Dragão saiu na frente com Marcelinho no primeiro tempo, e Luan Silva empatou para Onça na segunda etapa
Amazonas e Atlético-GO fizeram um jogo acirrado neste domingo no Zamith e empataram em 1 a 1 pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. Marcelinho abriu o placar aos 45 do primeiro tempo para o Dragão e Luan Silva, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual aos 36 da etapa final.
Com o empate, as equipes somam um ponto e não mudam muito de posições na tabela. O Amazonas agora chega a dois pontos, mas permanece na 19ª colocação. Já o Atlético-GO chega aos cinco pontos na 14ª posição na tabela da Segundona.
Veja também
Com apoio da Prefeitura de Manaus, atleta José Henrique 'Canela' assina com o UFC
Prefeitura de Manaus envia 100 atletas para o Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu
PRIMEIRO TEMPO
O começo do primeiro tempo foi agitado, com as equipes buscando o gol. Quem começou levando perigo foi o Dragão. Marcelinho cruzou da esquerda e Sandro Lima testou forte no travessão de Renan. O Amazonas tentou responder com Linares, que de fora da área mandou à esquerda de Vladimir.
Depois disso, o jogo ficou morno, mas no final da primeira etapa o Dragão cresceu. Aos 44 minutos, Robert bateu cruzado de fora da área e Renan fez grande defesa. Já no minuto seguinte, Marcelinho recebeu com liberdade, cortou para o pé direito e emendou um chutaço cheio de veneno no ângulo esquerdo de Renan, que não achou nada, finalizando o primeiro tempo com vitória dos goianos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
No segundo tempo, o Amazonas começou melhor. Cocote, aos dois minutos, tentou de fora da área e a bola raspou a trave esquerda de Vladimir. Aos nove minutos, Henrique Almeida pegou bonito chute de primeira, mas o gol do camisa 91 da Onça foi anulado pelo VAR, que marcou falta de Ramirez.