29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/05/2022

Amazonas faz 2 a 0, mas São Raimundo busca o empate no segundo tempo

Foto: Reprodução

Rafael Tavares e Lucão colocaram a Onça Pintada na frente, mas Ivanzinho e Derlan deixam tudo igual no segundo tempo

Em jogo válido pela quinta rodada da Série D, Amazonas e São Raimundo empataram em 2 a 2, neste domingo, na Arena da Amazônia. Rafael Tavares e Lucão fizeram os gols da Onça, mas Ivan e Derlan marcam e deixam tudo igual.

 

Com o empate, cada equipe soma um ponto e o Amazonas perde o 100% de aproveitamento. O clube ainda é o líder do grupo A1, com 13 pontos. O São Raimundo chega a sete pontos e sobe para a quarta posição.

 

Na sexta rodada o Amazonas enfrenta o Rio Branco, no Acre, no próximo sábado, às 18h (de Brasília) no estádio Florestão. O São Raimundo joga contra o Náutico-RR, também no sábado, às 16h (de Brasília), no estádio da Colina.

 

Veja também

 

Manaus volta a vencer na Série C ao superar o Floresta fora de casa

 

Piza explica mudanças e exalta 1ª vitória fora: 'Mais um jogo pra gente provar o nosso valor'

 

O Amazonas foi melhor na primeira etapa e teve as melhores chances. O time conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos, com Rafael Tavares. Derlan, volante do São Raimundo, deu um chutão para o alto e bola foi para dentro da área. Ruan, atacante do Amazonas ganhou no alto e a bola sobrou para Tavares dominar e fazer o gol. O São Raimundo não levou perigo no primeiro tempo.

 

A segunda etapa foi movimentada. Aos sete minutos, Lucão fez o segundo do Amazonas. O volante aproveitou a cobrança de escanteio da esquerda e subiu mais alto que todo mundo. O São Raimundo conseguiu diminuir aos 26 minutos. Souza cobrou falta na cabeça de Ivan.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O zagueiro cabeceou no ângulo, sem chance para o goleiro Gustavo. O empate do Tufão saiu aos 32 minutos. Dedê invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti. Derlan cobrou no canto direito, em baixo e deixou tudo igual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.