18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
01/02/2020

Amazonas FC x Penarol: veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Estádio Carlos Zamith

Em jogo válido pela quarta rodada do campeonato estadual, Amazonas FC e Penarol se enfrentam neste sábado, a partir das 15h30, no estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado. Esse será o primeiro jogo entre as equipes na história.

 

Debutante no torneio, a Onça Pintada da Zona Leste até o momento surpreende e divide a liderança com o Manaus FC, com 7 pontos. O clube só está em segundo por conta do saldo de gols.

 

Já o Leão da Velha Serpa, que ocupa a quarta colocação, com quatro, busca retomar o caminho das vitórias, após empatar em 2 a 2 com o Iranduba, em Itacoatiara. O time vem de dois jogos sem vitórias.

 

Veja também 

 

Arena da Amazônia vai receber jogo da Seleção Brasileira das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

 

Escolinhas de iniciação esportiva atenderam mais de seis mil crianças em 2019

 

Transmissão: GloboEsporte.com


Amazonas FC
- técnico Ricardo Lecheva

 

Provável escalação do Amazonas FC para o jogo contra o Penarol — Foto: GloboEsporte.com


Para o jogo, o técnicoLecheva deve manter os 11 que iniciaram na última rodada, quando venceram o Princesa, em Manacapuru, por 3 a 0. No ataque, o treinador deve manter o artilheiro Daivison aberto pelas pontas, e o camisa 7 Maikon Leite atuando como um legítimo 10.

 

Penarol - técnico Igor Cearense


Em busca de se manter entre os quatro primeiros na tabela, Igor Cearense deve manter a equipe que empatou em 2 a 2 com o Iranduba, em Itacoatiara. A única alteração que o treinador terá que fazer é no gol. Rascifran saiu machucado e ainda não tem condições de jogo. O substituto natural será o goleiro Renan, que está pendurado.

 

Na defesa, Igor conta com a volta de Natan, que cumpriu suspensão na última rodada. O jogador deve entrar no lugar de Ivan, que atuou improvisado na posição. A dúvida é se Ivanzinho começa jogando, ou se ele mantém Canutama, que colocou fogo no jogo, e Rafa Guedes, que também foi bem contra o Iranduba.

 

Provável escalação do Penarol para o duelo contra o Amazonas FC — Foto: GloboEsporte.com

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O árbitro da partida será Edmar Campos da Encarnação. Ele será auxiliado por Wedell Saraiva da Silva e Noélia Chaves da Paixão. O quarto árbitro será Edmundo Tibúrcio D. Araújo e o quinto, Isabela Botelho da Silva

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.