NOTÍCIAS
Geral
Amazonas tem 20,7 mil famílias desligadas do Bolsa Família
Foto: Reprodução

A exclusão ocorre após atualização da renda familiar, que ultrapassou o limite exigido pelo programa

Cerca de 20,7 mil famílias do Amazonas deixarão de receber o Bolsa Família neste mês de julho. A exclusão ocorre após atualização da renda familiar, que ultrapassou o limite exigido pelo programa.

 

Do total, 12,1 mil famílias encerraram o período de dois anos previsto pela Regra de Proteção, que garante metade do benefício a quem melhora de renda.

 

Veja também 

 

Em jogo on-line, homem finge ser menina de 10 anos e alicia menores

 

Mulher revela o que viu enquanto estava entre a vida e a morte

Outras 8,5 mil foram desligadas por ultrapassarem o teto permitido para permanência no programa.Manaus continua sendo a cidade com o maior número de beneficiários no estado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

No interior, Parintins lidera com 21,2 mil famílias ainda atendidas. Os pagamentos de julho começaram na última sexta-feira (18). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.