25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2022

Amber Heard está 'esgotada e exausta, tentando seu melhor' após julgamento, diz site

Foto: Reprodução

Fonte próxima da atriz revelou à

Após perder o julgamento contra Johnny Depp, Amber Heard estaria "indo bem", mas se sentindo "esgotada e exausta, tentando o seu melhor para ter uma perspectiva positiva no futuro". As informações foram reveladas por uma fonte próxima da atriz à Revista People.

 

Ainda segundo a fonte, Amber "está feliz em passar todos os dias com sua filha, Oonagh Paige. Sua irmã, Whitney Henriquez, também é sua maior apoiadora. Elas passam muito tempo juntas".

 

No início deste mês, Depp, de 59 anos, ganhou as três acusações de difamação em seu caso contra Heard por seu artigo de 2018 em que disse que era sobrevivente de abuso doméstico. O júri concedeu a Depp US $ 15 milhões em danos, mas Heard terá que pagar apenas US $ 10,35 milhões devido a uma lei da Virgínia que limita os danos punitivos (a juíza reduziu o valor).

 

Veja também 

 

Amber Heard nega ter sido cortada de ‘Aquaman 2’ após briga judicial com Johnny Depp

 

Amber Heard é cortada de 'Aquaman 2' e papel reformulado, diz site

Além disso, Heard recebeu US $ 2 milhões em danos por suas reconvenções contra Depp. O advogado da atriz disse que Heard vai "absolutamente" apelar do veredicto contra ela.

 

"Amber ainda está decepcionada com o veredicto do júri. Ela ainda está avaliando suas opções legais, mas agora, ela precisa de algum espaço para respirar apenas para aproveitar o verão", acrescentou a fonte.

 

Amber Heard e a filha, Oonagh (Foto: Reprodução / Instagram)

 

PRIMEIRA ENTREVISTA 


Recentemente, em sua primeira entrevista ao programa Today, Amber afirmou que ainda ama o ator e que se sentiu silenciada com a batalha judicial, que teve fim há cerca de três semanas.

 

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)

 

"Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil", afirmou Amber.

 

Ela deverá pagar cerca de 15 milhões de dólares para Johnny e receberá 2 milhões de dólares do ex-marido. A atriz também revelou que estava com receio de ser processada novamente.

 

Amber Heard (Foto: Reprodução / Today e Getty Images)

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento", explicou Amber ne entrevista. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.