A coluna teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado em uma delegacia de Salvador, envolvendo um amigo de Bia Miranda e Gato Preto
O clima esquentou entre o círculo próximo de Bia Miranda. William Wallace, que até pouco tempo era um amigo próximo da influenciadora, registrou um Boletim de Ocorrência contra Gato Preto na Delegacia de Proteção ao Turista, em Salvador, após um episódio ocorrido em Guarajuba, Bahia.
A denúncia, feita nesse sábado (9/8), envolve acusações de ameaça, conforme apurado com exclusividade pela coluna.Tudo começou quando Gato Preto publicou um vídeo nas redes sociais no qual se dirige ao jovem, nas imagens, o influencer dispara:
Ele ainda ironiza: “Você é de maior, já malandro, vira homem, arque com suas consequências”, disse o influenciador destacando ainda que não estava o ameaçando.
Veja também

Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasileiros, aos 66 anos
'Jogo do Tigrinho': Influenciadores movimentaram R$ 40 milhões com jogos de azar, diz polícia
A mãe do rapaz, Daiana Nogueira, usou as redes sociais recentemente para desabafar e mostrar preocupação com o filho, que ficou sem manter contato por algumas horas após deixar a casa onde Bia Miranda e Gato Preto estão hospedados.

Foto: Reprodução
Ela compartilhou prints de uma chamada de vídeo com o jovem e pediu respeito ao momento delicado que enfrentam.O episódio ganhou ainda mais contorno após a coluna descobrir que Bia Miranda e Gato Preto, mesmo com as acusações de agressões, reataram relacionamento e estão juntos na mesma casa em Salvador.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A situação ficou mais complicada com a expulsão de Wallace da casa, atendendo a um pedido de Gato Preto, que não queria conviver com o tal desafeto durante o período de descanso.
Fonte: Uol