19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2021

Amigos fazem rifa com carro de luxo de MC Kevin

Foto: Reprodução

Ação idealizada por MCs tem finalidade de comprar uma casa para mãe do funkeiro

 Os amigos de MC Kevin revelaram aos seguidores que vão realizar uma rifa do carro de luxo do funkeiro, um Jaguar E-Pace, para comprar uma casa para a mãe dele, Valquíria Nascimento.

 

A ação está sendo idealizada e divulgada por MC Brinquedo, MC Hariel e MC Pedrinho. "Seguinte. Informar a vocês que nós estaremos fazendo a rifa do carro do Kevin a mil reais, com mil números, para poder estar comprando a casa da dona Val. Conto com a ajuda de vocês", disse Pedrinho em vídeo ao lado da mãe do funkeiro.

 

Veja também

 

Mãe de MC Kevin diz que 'não há briga por herança': 'Tudo é da filha dele'


Viúva de MC Kevin usa colar de R$ 45 mil com foto que homenageia cantor

 

MC Hariel, por sua vez, revelou que sempre foi o sonho de Kevin comprar a casa para a mãe e melhorar a situação da família. "Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família, ele era um moleque de coração puro. O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar dele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe", completou Hariel, que pediu apoio dos fãs neste momento difícil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O grupo contou que cada número da rifa vai custar mil reais e que o vencedor da rifa estará na biografia de MC Kevin. O funkeiro faleceu no fim de maio após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro (RJ).

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.