NOTÍCIAS
Arte e Fama
Amizade de Rebeca Andrade e Gabi Guimarães esfria após jogadora iniciar affair com influenciadora
Foto: Reprodução

Medalhistas da ginástica e do vôlei deixaram de interagir nas redes sociais após Gabi conhecer Boo Unzueta

Numa mesma foto postada por Gabi Guimarães, no fim de agosto, dois comentários chamam atenção no perfil da jogadora de vôlei no Instagram. No dia 31 de agosto, ela recebeu publicamente cumprimentos de Rebeca Andrade e Boo Unzueta. A ginasta era apontada como affair da atleta, enquanto a segunda ainda não havia interagido nada até então com aquela que seria sua futura namorada.

 

Dali alguns dias o Brasil levaria a medalha de bronze no Mundial Feminino de Vôlei, na Tailândia. Tanto Rebeca quanto Boo incentivavam, a capitã do time.

 

Foi durante o The Town, no segundo fim de semana de setembro, que Gabi e Boo se encontraram pela primeira vez e iniciaram um relacionamento, assumido pela influenciadora nesta semana. Enquanto as duas se aproximavam, naquela fase inicial, Gabi e Rebeca se distanciavam.

 

Veja também 

 

César Tralli fala sobre despedida do JH: 'Não caiu a ficha'

 

Ex-ator mirim da série 'Um Maluco no Pedaço' morre aos 42 anos

A ponto de a jogadora nunca mais comentar qualquer postagem pública da medalhista de ouro. A ultima aconteceu em julho, um TBT de uma uma viagem que fizeram juntas à Espanha, deixando os fãs do suposto casal em polvorosa.

 

Depois disso, as interações, que eram muito frequentes entre as duas foram escasseando à medida que as de Gabi e Boo aumentavam. Desde as Olimpíadas de Paris, em 2024, havia suspeitas de que o amor entre a ginástica e o vôlei brasileiros fosse além da camaradagem esportiva. O ship, claro, veio. E os seguidores de ambas sonhavam com esse casalzão olímpico:

 

Rebeca Andrade mostra novo visual — Foto: reprodução/ instagram

Foto: Reprodução

 

"Cuida bem dela, Reb", "Ai, gente, se juntem logo, tô ansiosa", "Meu desconfiômetro me diz que já estão juntas", "São perfeitas juntas", "Assume logo, gente".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O que os internautas não sabiam, no entanto, o Extra revelou há alguns meses. Há algum tempo Rebeca mantinha um affair à distância, segundo fontes que conhecem a ginasta. A algumas delas, ela deixou escapar que a saudade era aplacada com muitas chamadas de vídeo e mensagens. Gabi mora na Itália, onde atua no Imoco Volley Conegliano, e Rebeca no Rio.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.