26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/11/2020

Amor bandido: traficante foge da polícia e larga a namorada no meio da rua com mochila de droga no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Priscila chorou de raiva da "trairagem" do namorado traficante que a deixou para trás e fugiu sozinho

A jovem de nome Priscila dos Santos, 21, foi presa em flagrante depois de ser deixada para trás pelo namorado traficante de drogas nesta terça-feira à noite no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O casal estava transportando porções de drogas em uma motocicleta quando foi iniciada uma abordagem de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) nas proximidades do terminal de ônibus do bairro.


Rapidamente o traficante parou a motocicleta e saiu correndo para dentro de um beco onde desapareceu em instantes e não se preocupou nem mesmo em levar o saco de drogas com ele para não deixar a namorada ser presa sozinha.

 

Veja também

 

Homem é assassinado com tiros na cabeça por dois pistoleiros no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

MONSTRUOSO! Homem esfaqueia esposa gestante e bebê morre após parto de emergência


Os policiais fizeram uma averiguação, descobriram que a motocicleta tinha restrições de furto e quando revistaram a mochila deixada para trás juntamente com Priscila, foram encontradas dezenas de porções de entorpecentes.

 

O saco  que o traficante abandonou nas mãosda namorada

continha mais de 100 porções de maconha e cocaína (Foto: Divulgação)


Priscila admitiu que ela e o namorado que a abandonou sozinha para ser presa em flagrante, tinham acabado de pegar os entorpecentes na casa de um terceiro traficante e confessou que iria comercializar a droga.


Diante dos policiais a jovem não escondeu sua decepção com o namorado bandido e que chamou de “traíra” por tê-la largado no meio da rua com todas aquelas porções de maconha e cocaína quando viu a polícia se aproximando do casal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O choro de Priscila não ajudou naquele momento de flagrante delito e de ódio do namorado porque os policiais militares da 3ª Cicom continuaram a célebre missão de combate ao crime e apresentaram Priscila no 14º DIP para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.