19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/10/2023

Amor e ódio: torcida do Palmeiras tieta e protesta contra Leila Pereira

Foto: Reprodução

Bandeirão da camisa do Palmeiras com patrocínios tapados

Boa parte dos torcedores do Palmeiras presentes no Allianz Parque, nesta quinta-feira, para a partida contra o Atlético-MG, protestou contra a presidente Leila Pereira e Anderson Barros, diretor de futebol do clube. Outra ala, no entanto, tietou e pediu autógrafos para a presidente, que divide opiniões no comando do Verdão.

 

Os protestos se repetem desde a eliminação na Conmebol Libertadores para o Boca Juniors. No clássico contra o Santos, disputado na Arena Barueri, a Mancha Alviverde protestou antes, no intervalo e após a partida.

 

Veja os gritos de protestos dos torcedores do Palmeiras:

 

Veja também

 

Lesão do ligamento cruzado anterior: entenda a contusão de Neymar

 

Filho de Cristiano Ronaldo assina contrato com Al-Nassr, diz imprensa saudita

 

Ô, Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente"

 

"Ô, Leila, preste atenção, muito respeito com a história do Verdão"

 

"Barros, c..., fora do Verdão"

 

Os protestos serão feitos em todos os jogos do Palmeiras até o fim desta temporada. A principal organizada do clube exige a demissão do diretor Anderson Barros, além de ter rompido qualquer tipo de relação com a presidente Leila Pereira.

 

Uma das empresas da presidente patrocinava a torcida organizada no carnaval e também ajudava a custear viagens para jogos, o que acabou parando após o rompimento entre eles, algo que ficou ainda mais evidente após uma dura entrevista em que a mandatária critica as organizadas.

 

No mês passado, Leila Pereira conseguiu medida protetiva contra três membros da Mancha Verde. Em decisão do juiz Fabrício Reali Zia, o presidente da Mancha Alviverde, Jorge Luis Sampaio Santos, e os vice-presidentes da organizada Thiago Melo, o "Pato Roko", e Felipe de Mattos, o Fezinho, estão proibidos de terem contato pessoal ou virtual com Leila Pereira.

 

O trio precisa manter distância mínima de 300 metros do ambiente de trabalho ou da residência da presidente do Verdão. O descumprimento pode resultar em prisão preventiva, segundo o juiz.

 

LEILA TAMBÉM FOI TIETADA

 

Nem só por protestos Leila Pereira passou nesta noite no Allianz Parque. Antes de a bola rolar, a presidente distribuiu autógrafos em bandeiras, camisas e também foi tietada até por torcedores do Atlético-MG.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com mandato até o fim do próximo ano, Leila sinalizou que irá concorrer a reeleição para ser presidente por mais três anos, até o fim de 2027.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.