26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/08/2019

‘mulher safada roda na faca’, diz homem ao revelar porque matou a facadas a companheira após descobrir que era traído. O crime ocorreu em um hotel no Centro de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Preso no outro dia após cometer o crime Carlos Maky disse que matou porque descobriu a traição

O assassinato premeditado e praticado com requintes de crueldade na última terça-feira à noite, dentro do Hotel Paris, situado na Rua Lobo D’almada, no Centro de Manaus, teve motivação passional.

 

O assassino confesso Carlos Maky Mota Nascimento, 36, foi preso na quarta-feira, 21, e revelou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que havia descoberto uma traição de sua amada.

 

A vítima Maria de Lourdes Palheta Costa, 42, mantinha um caso amoroso com Carlos Maky há pelo menos há 4 anos e somente agora ele descobriu que ela também vivia com outro homem havia mais de 10 anos.

 

Carlos Maky disse diante de toda a imprensa, em uma coletiva na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que Maria de Lourdes pagou com a vida por ter feito ele de “corno”.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! POLÍCIA ACABA DE PRENDER HOMEM QUE MATOU MULHER COM 10 FACADAS EM HOTEL DO CENTRO DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher morta com 10 facadas é encontrado em quarto de hotel no Centro de Manaus

 

Último momento em que Maria de Lourdes foi vista com vida

subindo para o apartamento com o assassino (Foto: Divulgação)

 

“Era eu e o outro macho dela. A gente tava pegando chifre direto. Comigo é isso aí mano: mulher safada roda na faca”, disse o assassino diante da imprensa.

 

O outro homem que tinha relacionamento amoroso com Maria de Lourdes confirmou o caso, e para surpresa de todos também afirmou que não sabia que ela tinha um amante.


Independente da motivação e de existirem dois homens traídos na situação, o delegado titular Paulo Martins comentou que foi um dos crimes de feminicídio mais violentos e polêmicos registrados em Manaus.

  

Maria de Lourdes entrou para um dos apartamentos do Hotel Paris com Carlos Maky, que é ex-presidiário, e horas depois foi encontrada morta no banheiro, completamente nua e com dez facadas no corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEOS:
 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.