Cantora se pronunciou após morte de mulher que passou mal durante apresentação em Mutum
A cantora Ana Castela se manifestou sobre a morte de uma fã que passou mal durante um show realizado no último domingo (19), em Mutum, Minas Gerais.
Pelas redes sociais, a artista prestou solidariedade aos familiares e amigos de Givone Francisca Teodoro Dias, vítima que morreu após sofrer um mal súbito durante a apresentação.
“Toda a minha solidariedade à família e aos amigos da Givone. Que Deus conforte o coração de vocês!”, escreveu Ana Castela nos Stories do Instagram.
Veja também

Flagrante! Arlindinho é flagrado na porta de casa de swing e namoro com Érika Januza entra em crise
Não decolou! Paula Fernandes termina namoro com piloto após pouco mais de dois meses
A equipe da cantora também publicou uma nota lamentando o ocorrido e informou que a fã recebeu atendimento imediato no local do evento.
“Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento da jovem que passou mal durante o show. Neste momento de dor, Ana Castela e toda a equipe do Grupo AgroPlay manifestam seus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares”, afirmou o comunicado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Segundo a organização, socorristas iniciaram os primeiros atendimentos assim que a mulher passou mal e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar dos esforços da equipe médica, a morte foi confirmada ainda durante o atendimento.