23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/05/2022

Ana Clara revela segredo para fugir de fofocas sobre sua vida pessoal: 'Não gosto'

Foto: Reprodução

Ana Clara Lima

Ana Clara Lima aproveitou a tarde desta quinta-feira para interagir com fãs através de uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram.

 

Em determinado momento, um seguidor perguntou o segredo da apresentadora de "No Limite - A Eliminação" para não ser exposta em páginas de fofocas, como acontece com outras celebridades.

 

"Como que nunca sai fofoca sua sendo que tu curte muito as festas que vai e fica bêbada?", questionou o internauta. Com muito bom humor, a ex-BBB respondeu: "Porque Deus é comigo! Como eu não gosto de fofocar da vida alheia aí do pessoal que trabalha no meio artístico, não volta para mim, entendeu? Não bate e volta", declarou a famosa.

 

Veja também

 

Ana Clara usa longo preto fendado para final do BBB22

 

Ana Clara completa 25 anos: 'Fase de plenitude profissional'

 

Em outro momento, Ana Clara ainda falou sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, com quem fez amizade durante o "BBB 18". A ruiva comentou que tem recebido muitas perguntas sobre a relação, após a campeã do reality falta a comemoração de aniversário de Ana Clara: "A gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando!", debochou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela", brincou a apresentadora, logo em seguida. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.