NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ana Paula Minerato processa ex-namorado em caso de áudios racistas
Foto: Instagram/Reprodução

Ana Paula Minerato foi denunciada por racismo no Ministério Público após áudios com falas racistas vazarem; a denúncia foi arquivada

Ana Paula Minerato está movendo um processo no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) contra o ex-namorado, o rapper Erison Gomes da Silva Brito, conhecido como KT Gomez. O caso envolve a divulgação de áudios nos quais ela faz comentários racistas sobre a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.

 

O episódio ocorreu em novembro de 2024 quando KT Gomez teria vazado áudios de Ana Paula com falas racistas contra a cantora Ananda. “Você gosta de mina do cabelo duro? De neguinha? O pai ou a mãe veio da África?”, teria questionado Ana Paula Minerato em uma conversa com o rapper.

 

A modelo foi denunciada pelo Ministério Público sobre o caso mas a juíza decidiu pelo arquivamento da ação. Ana Paula Minerato entrou com uma ação judicial contra o ex-namorado, o rapper KT Gomez, por “direito de imagem”, pedindo uma indenização de R$ 52 mil. A modelo alega que perdeu contratos com a Band e foi desligada da escola de samba Gaviões da Fiel após o vazamento de áudios comprometedores.

 

Veja também

 

Zé Felipe defende Virginia Fonseca após vídeo polêmico viralizar

 

BBB25: Gracyanne Barbosa diz que ama Belo e se derrete pelo cantor

 

De acordo com documentos obtidos pelo Metrópoles, a juíza Fernanda Bolfarine determinou que KT Gomez não divulgue gravações de conversas com Ana Paula e remova qualquer material relacionado à modelo (fotos, vídeos ou áudios) de suas redes sociais.

 

No entanto, a magistrada destacou que, neste momento, não há provas suficientes para sustentar as alegações de Ana Paula e sugeriu que o rapper tenha direito à defesa. Além disso, afirmou que não há indícios de “dano iminente, irreparável ou de difícil reparação”, já que a modelo garantiu que não existem outras conversas passíveis de divulgação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

KT Gomez tem 15 dias, a contar de 8 de janeiro, para se manifestar se deseja uma audiência de conciliação, instrução e julgamento sobre o caso.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.