24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/10/2020

Análise: improvisos no empate com Ji-Paraná escancara problema de elenco enxuto no Fast

Foto: Divulgação

Treinador Ricardo Lecheva foi obrigado a usar o volante Dadá e Igor como meias de criação, além do zagueiro Guilherme Moller, como volante após Pelezinho sair lesionado

O Fast empatou em 0 a 0 com o Ji-Paraná, fora de casa, neste sábado, pela quinta rodada da Série D. O resultado pode até ser bom para o Rolo Compressor,se considerarmos a tabela de classificação, mas a partida escancarou o maior problema do time nesse início de Quarta Divisão: elenco enxuto.

 

Ricardo Lecheva não teve o atacante Daivison, artilheiro do Tricolor no campeonato, com três gols, e os meias Dênis Pedra e Emerson Bacas. Três baixas que alteraram a maneira do time jogar.

 

Veja também 

 

Nilton Lins bate HCM e fatura o bi do Amazonense de Handebol Júnior Masculino

 

IV Feira de Agronegócios oferece minicurso de reabilitação equina

 

Dadá como meia ofensivo


Lecheva, sem outro meia de criação no banco com as características de Bacas, utilizou o volante Dadá na posição. No começo até deu certo, mas depois o time caiu na realidade. Dadá é volante de origem e vai bem na posição. Conseguiu fazer bem o papel na marcação. Mas quando tinha a bola, mostrava que não estava no seu lugar.

 

O volante teve uma boa chance no primeiro tempo, em um chute cruzado dentro da área, e depois fez um grande lançamento para o Charles, quebrando a linha de defesa do Jipa. No mais, não conseguiu criar.

 

Charles vai mal e time não cria


Quem poderia atuar como meia era Charles, mas jogou na ponta esquerda e não foi bem. A ausência de Denis Pedra também foi sentida, principalmente quando Pelezinho, titular no time, saiu com dores. Igor, que seria o reserva imediato, já estava em campo no lugar de Denis. Lecheva colocou o zagueiro Guilherme Moller em campo, improvisado de volante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A atuação do time, devido aos desfalques e improvisos, foi tão abaixo que acabou sendo difícil dar as notas aos jogadores. Em todos os 90 minutos, o Fast acertou o gol duas vezes, mas nenhum com perigo. O time tinha mais a bola, mas não conseguiu fazer trocas de passes e envolver a zaga adversária. A dificuldade era tanta que as chances criadas foram através de chutes de longe, que não iam no gol.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.