19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
15/01/2020

Íncubos e Súcubos – Os Demônios do Sexo. VEJA VÍDEO!

Foto: Reprodução

Íncubos e Súcubos – Os Demônios do Sexo

Por acaso você, homem ou mulher, já acordou completamente extasiado, transpirando e ofegante, após um sonho erótico, com a sensação de que aquilo foi real?

 

Então, você provavelmente teve contato com íncubos ou súcubos, os demônios do sexo.

 

Essas experiências são mais frequentes sobretudo na adolescência, devido aos hormônios sexuais, que ficam à flor da pele. No entanto, acontecem com qualquer pessoa, independente de idade, sexo ou religião. Vamos descobrir um pouco mais sobre as suas naturezas de íncubos e súcubos.

 

Veja também
 
 

Espíritos geralmente comunicam essas 10 mensagens comuns
 

Íncubos

 

 
A palavra íncubo veio do latim “incubare”, que significa “estar por cima”, referenciando geralmente uma posição sexual. Estes demônios Íncubos são em sua maioria transfigurados em afeições masculinas, por vezes animalescas e bem peludas.

 

Eles aparecem durante o sono de mulheres ou homens homossexuais para fazerem sexo com eles. Muitos traumas podem ser decorrentes destas situações. As mulheres podem engravidar durante o sono e terem sonhos onde este bebê pode se tornar realidade.

 

 

Homossexuais com uma vida sexual reprimida podem se sentir muito bem, entretanto, uma hora o homem, geralmente de bela feição, pode se mostrar enquanto demônio.

 

Assim sendo, se transformará em algo pouco erótico, como um ser baixinho, peludo, com rosto humano ou animalesco. Também podem ter chifres e pés de cabra. Há descrições de que o sexo entre mulheres e eles seria exaustivo e nada prazeroso, devido ao tamanho exagerado do órgão sexual deles.

 

Súcubos

 

 

E os Súcubos representam a figura feminina. Vem do verbo latino “sucubare”, ou seja, “estar por baixo” numa relação sexual. A figura do demônio Súcubo é geralmente de uma mulher muito atraente que anda pelos desertos com um calor imenso correndo em seus poros.

 

Milhares de homens já tiveram sonhos com Súcubos e muitos se encontram tão viciados que procuram rituais para poderem invocá-los.

 

 

Íncubos e Súcubos quanto à identidade sexual

 

 
Os íncubos e súcubos não se configuram como homens nem como mulheres, são demônios. Assim, eles se transfiguram para dar prazer para aqueles que os abrigam em seus sonhos.

 

  

Durante os sonhos masculinos com súcubos, os homens podem ver uma mulher muito atraente, do jeito que sempre sonharam, se aproximar de seu corpo na cama e começar a ter relações sexuais com eles.

 

Todo este processo pode criar uma relação muito próxima entre a pessoa e o demônio. Assim, quando momentos aterrorizantes começam a acontecer, o homem não se dá conta de que está sofrendo de um mal demoníaco.

 

Assim como os íncubos, os súcubos sugam toda a energia vital e podem ficar grávidas do sêmen masculino, criando mais demônios que podem ser passados pela genética do sonhador.

 

O homem pode acordar cansado e com o corpo muito pesado, como se realmente tivesse feito muito sexo.

 

Como saber se você é uma vítima de Íncubos ou de Súcubos?

 

Fotos: Reprodução


Em primeiro lugar, você deve saber que esses demônios têm a capacidade de se manifestar na mente consciente. Assim sendo, podem nos permitir experimentar todos os estímulos físicos e sensações que ocorrem durante o ato sexual com alguém.

 

Estas entidades demoníacas surgem sobretudo durante a noite, mas também pode manifestar-se em qualquer momento do dia. Muitas pessoas afirmam ter visto espíritos aparecerem do nada e sujeitarem-se a vários atos sexuais.

 

Embora seja atrativo, mediante o poder da sedução, a sensação não costuma ser agradável porque essas entidades são violentas e podem atacar suas vítimas por choque forte ou asfixia.

 

Além disso, os ataques desses demônios fazem com que alguns impulsos sexuais esmaguem o corpo de suas vítimas. Você saberá se está sendo atacado quando esses impulsos sexuais forem tão fortes, a ponto de você não poder controlá-los.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Isso pode acontecer a qualquer momento, mas eles tendem a ser mais comuns no momento do sono. Esses impulsos aparecem de repente, sem aviso prévio; às vezes em momentos inadequados, ou até mesmo sem estímulos externos. A característica principal é que você não pode fazer nada para controlá-los. 

 

Estranho Mundo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.