29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/01/2021

Andressa Urach fala sobre primeira vez com marido: 'Muito mais do que eu esperava'

Foto: Reprodução

Modelo, eterna ex-vice-Miss Bumbum, é só elogios a Thiago Lopes, com quem está tentando ter um filho. Ela não vai abandonar a carreira artística, mas avisa: "No momento pretendo ser dona de casa, mãe e esposa"

Menos de um mês após oficializar a união com Thiago Lopes, no dia 21 de dezembro, Andressa Urach está feliz com a vida de casada. A modelo, eterna ex-vice-Miss Bumbum, conta para a Quem que não tem do que reclamar. “Me sinto amada, respeitada e cuidada”, declara ela.

 

Para Urach, o segredo de uma relação feliz é se dedicar à família e ter parceria com seu cônjuge. “É o desejo de ambos em ter uma família até que a morte nos separe, ter palavra ao entrar em um relacionamento, conversar bastante, ser um melhor amigo do outro, saber falar e a hora de falar, sem machucar com as palavras”, opina.

 

“Ambos conversamos muito antes de decidir nos casar. Você saber se comunicar em um relacionamento é fundamental. O homem quer ser respeitado e a mulher quer se sentir amada. Se você entra em uma relação querendo fazer o outro feliz e isso é mútuo, então dá certo”, completou.

 

Veja também 

 

Andressa Urach mostra teste de gravidez negativo e lamenta. VEJA FOTOS

 

Andressa Urach reclama de 'falsos crentes': 'Quem conhece Jesus não julga as pessoas'

Primeira vez e filhos

 

Urach foi só elogios ao marido e falou como foi a primeira vez deles – ela foi discreta se aconteceu antes ou depois do casamento, na noite de núpcias. “Foi maravilhoso, Thiago é muito mais do que eu esperava”, declara.

 

Os dois já estão querendo ter um filho juntos – ela já é mãe de Arthur, de 15 anos, de um relacionamento anterior. “No mês de dezembro começamos a tentar engravidar no meu período fértil. Continuarei tentando até conseguir”, diz ela, que chegou até a fazer um teste de gravidez, mas deu negativo.

 

Urach não pensa em abandonar a carreira de modelo, mas quer se dedicar à família. “Se surgir trabalhos como modelo, vou sim trabalhar, ele não me impede de nada. No momento pretendo ser dona de casa, mãe e esposa. Passei por um período muito delicado da minha vida. Meu esposo me ajudou e tem me ajudado a superar os momentos difíceis. Ele é um presente de Deus na minha vida”, finaliza. 

 

Thiago Lopes e Andressa Urach com o filho dela, Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Thiago Lopes e Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.