29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/10/2021

Andressa Urach faz curso após deixar prostituição e marido provoca: 'Relação abusiva?'

Foto: Reprodução

Modelo e empresário reataram casamento, depois de trocarem farpas nas redes sociais e ela acusá-lo de ameaças

Andressa Urach abandonou novamente a aprostituição após reatar o casamento com Thiago Lopes. A ex-vice Miss Bumbum e modelo, que está grávida, voltou a investir na carreira na área de estética e fez até um curso para aprender a colocar extensão de cílios, como mostrou em registros em seu Instagram no domingo (10).

 

O marido de Urach, Thiago Lopes, que assumiu as redes sociais dela depois da reconciliação, ainda provocou, mandando um recado para as feministas -- ele já foi criticando por falas machistas, como quando disse que a mulher era sua "propriedade". "Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?", escreveu.

 

Vale lembrar que, quando estavam separados, Urach chegou a acusar Thiago de ameaçá-la. Os dois anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem. Uma semana depois, a modelo, que está grávida de 14 semanas, disse que tinha voltado para a prostituição.

 

Veja também 

 

Marido de Andressa Urach sobre casamento após reconciliação: 'Nunca esteve tão fortalecido'

 

Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliam: 'Estamos em paz'

No dia 1º de outubro, durante a madrugada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde ela apresentaria. Horas depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, "bem pianinha", como ele mesmo disse.

 

A reconciliação do casal veio um dia depois e foi anunciada nas redes sociais. "E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", escreveu ele. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, provoca (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.