Musa da Unidos do Porto da Pedra fala sobre preparativos para o Carnaval 2026
Uma das musas da Unidos do Porto da Pedra para o Carnaval 2026, Andressa Urach voltou a chamar atenção ao revelar detalhes inusitados de sua preparação para o desfile na Marquês de Sapucaí. A influenciadora contou que recorre à aplicação de botox em diferentes partes do corpo, inclusive no bumbum, como estratégia para reduzir a transpiração durante a apresentação na Avenida.
Segundo Andressa, o procedimento é fundamental para lidar com o calor intenso, o peso da fantasia e o longo tempo de desfile. O retorno ao Carnaval acontece após mais de dez anos afastada da folia.
“Eu uso botox até no bumbum”, afirmou Urach, ao explicar que a toxina botulínica é aplicada em regiões como axilas, pés e glúteos, áreas que costumam suar mais durante o desfile. “É uma forma de me sentir mais segura e confortável na Avenida. O suor incomoda, escorre e pode até comprometer a fantasia”, declarou.
Veja também

Agatha Sá comemora 26 anos com stand-up ao nascer do sol em Copacabana
Gabriela Loran fala sobre cirurgia de redesignação sexual e revela valores do procedimento
A eterna Miss Bumbum destacou que o uso do botox vai além da estética e está diretamente ligado ao conforto físico e ao desempenho durante o desfile. “A gente passa muito tempo sambando, esperando, sob luz forte, com fantasia pesada. Quem nunca desfilou não imagina o quanto isso exige do corpo”, explicou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/c/L/3SuUgmRAq42CTRMHx8AQ/whatsapp-image-2026-01-14-at-19.00.48-1-.jpeg)
Andressa também ressaltou que o procedimento já é utilizado em casos de hiperidrose, embora ainda seja pouco comentado no Carnaval. “Muita gente só fala de botox no rosto, mas ele também é usado para isso. Na avenida, acaba virando um aliado”, disse, reforçando que tudo é feito com acompanhamento profissional. “Cada um tem seus segredos para aguentar a Sapucaí. Esse é um dos meus”, completou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/T/q/7nclteSaCHCD1gxGoygA/whatsapp-image-2026-01-14-at-19.00.48.jpeg)
A Unidos do Porto da Pedra vai desfilar no Carnaval 2026 pela Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, com o enredo Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite, que aborda a história, a luta e a resistência de profissionais do sexo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/p/j/PUzlbETVi3g9h10Aoq7A/whatsapp-image-2026-01-14-at-19.00.48-2-.jpeg)
Andressa Urach (Foto: Divulgação / Davi Borges /
CO Assessoria)