28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/08/2020

Ônibus bate em dois carros e três pessoas ficam gravemente feridas no Bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Bombeiros foram acionados e socorreram os ocupantes dos carros envolvidos na tripla colisão

Uma tripla colisão aconteceu por volta das 15h30 da tarde desta quarta-feira, 12, em frente do Clube Municipal, Avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


O acidente deixou duas pessoas gravemente lesionadas e envolveu um ônibus de linha do Sistema Municipal de Transporte Urbano, um veículo Ford Ka, Branco, e um Chevrolet Classic, preto.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar dois homens que ficaram presos entre as ferragens do carro Chevrolet Classic que ficou encostado na lateral do ônibus após a violenta colisão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Duas mulheres ficam gravemente feridas após colisão de motocicleta com ônibus em avenida de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Idoso é atropelado por táxi e fica gravemente ferido na esquina das avenidas 7 de Setembro e Joaquim Nabuco, centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

O Chevrolet Classic ficou colado ao ônbus e teve destruição total


O motorista do Ford Ká, branco, que também ainda não teve o nome divulgado, sofreu vários ferimentos depois que o veículo também se chocou com a lateral do ônibus e rodopiou na pista quase capotando.


A equipe de perícia do Departamento Estadual de Trânsito esteve no local da tripla colisão, mas ainda não foram divulgadas informações exatas de como o acidente aconteceu e de quem foi a culpa.


As vítimas lesionadas foram socorridas pelo Grupo de Resgate do próprio Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde familiares já aguardavam informações para saber de seus reais estados de saúde.

 

Ford Ka Branco também ficou com a dianteira completamente

destroçada (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.