NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/11/2019

Ônibus lotado de passageiros pega fogo no terminal 4 da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:
Foto: Foto/Composição/Portal do Zacarias/Junior Colares

Fotocomposição mostra três momentos do incêndio que destruiu o ônibus da Global Green na manhã deste sábado no T4

Cerca de 40 passageiros tiveram que descer apavorados quando o ônibus da linha 064 começou a pegar fogo na manhã destes sábado, 9, dentro do Terminal 4 localizado na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O pânico foi geral quando o veículo começou a fumaçar e os passageiros, entre os quais estavam crianças e idosos, começaram a ficar intoxicados. Alguns deles tiveram que ser ajudados pelos demais passageiros quando começaram a passar mal durante o tumulto.


Após alguns minutos de fumaça as labaredas de fogo começaram a aparecer e se alastrar pelo ônibu. Apesar dos momentos de agonia  ninguém sofreu queimaduras ou outros ferimentos. O coletivo estava lotado de passageiros no momento que chegava ao T4.

 

Veja também


TRAFICANTE QUE DENUNCIOU COMPRA DE VOTOS NO ANO PASSADO É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE CODAJÁS, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Homem é executado a tiros no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus 

 

Quando o fogo começou a se alastrar todos os passageiros

já haviam conseguido sair do ônibus (Foto: Divulçgação)


Mesmo com a chegada rápida de uma equipe do Corpo de Bombeiros o ônibus foi completamente destruído pelo fogo. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às pessoa intoxicadas pela fumaça do incêndio.


A empresa Global Green que é a proprietária do ônibus que pegou fogo ainda não expediu nenhuma nota oficial sobre o episódio. Uma equipe do Setor de Manutenção da empresa esteve no Terminal 4 e usou um carro guincho para retirar do local o veículo totalmente destruído .


A causa do incêndio também deve ser esclarecida no laudo do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) que enviou uma equpe ao terminal para realizar a perícia no veículo incendiado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.