05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/06/2022

Anitta abre o jogo e explica o que a levou a fazer tatuagem íntima

Foto: Reprodução

Anitta quebrou o silêncio e explicou em uma entrevista exclusiva ao repórter Felipe Santana, do Fantástico, da TV Globo, o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no "toróro", como ela mesma batizou.

 

A cantora que ganhou recentemente uma estátua de cera no famoso museu de Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos da América, explicou neste domingo (05/06), que a tatuagem tão falada nos últimos dias não é exatamente onde todos pensam e que o desenho foi feito após uma conversa com o pai, Mauro Machado.

 

"São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo", explicou.

 

Veja também

 

Anitta preocupa fãs após desabafo na web em que cita 'grande pesadelo'

 

Tatuagem no 'tororó' de Anitta não aumentou cachê do tatuador: 'Acham que vou cobrar muito caro'

 

A funkeira revelou que foi até a internet para pesquisar qual o local do corpo era mais sensível para a tattoo. "E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?", destacou.

 

O assunto foi muito comentado nas redes sociais após a dona do hit Envolver ter sido criticada pelo cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano por conta da tatuagem íntima na região do ânus, o que acabou promovendo, indiretamente, uma série de investigações dos cachês que artistas sertanejos ganham de shows pagos com dinheiro público, principalmente em municípios pequenos do interior.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Ministério Público (MP) questiona a realização de eventos de 29 prefeituras, em seis estados do Brasil. Valores dos eventos, que chegaram a R$ 1,2 milhão, como a apresentação cancelada do Embaixador Gusttavo Lima na cidade de Conceição do Mato Dentro, interior de Minas Gerais, que tem 17 ml habitantes, são investigados pelo MP.  

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.