A cantora estava há mais de um mês sem postar conteúdos nas redes sociais e agora reapareceu com várias mudanças no rosto
Anitta ficou mais de um mês sem realizar publicações nas redes sociais e assustou os fãs. Nas últimas semanas, ela informou que estava com uma infecção bacteriana grave e alguns seguidores desconfiaram de que a cantora teria feito procedimentos estéticos, mas a equipe dela negou.
Pois bem. Neste sábado (28/6), Anitta reapareceu nas redes sociais e chocou a todos ao exibir um rosto muito diferente. A cantora surgiu em fotos ao lado de Naomi Campbell e Sofia Vergara e a atual aparência surpreendeu os internautas.
Veja também

Jorgelina Cardoso: quem é a mulher que roubou a cena na torcida do Mundial de Clubes
Alessandra Maestrini posta clique romântico ao lado da namorada

Foto: Reprodução
Nas redes sociais, os fãs comentaram as mudanças. “Gente do céu, está muito diferente”, disse uma. “Nossa, o rosto mais lindo que ela já teve”, elogiou outro. “Mexeu em tudo”, comentou mais um. “A faixa para tampar a cicatriz”, suspeitou outro perfil. “O nariz esta diferente e o queixo também”, analisou um último fã.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ainda não foi confirmado se a cantora realizou procedimentos estéticos, mas existe a suspeita de que Anitta pode ter feito um facelift, cirurgia da moda que ficou famosa entre as celebridades mundiais.
Fonte: Metrópoles