26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/09/2021

Anitta critica manifestações pró-Bolsonaro: 'O que tem para celebrar?'

Foto: Reprodução

Anitta

Anitta publicou uma série de vídeos em seu Instagram para questionar as pessoas que foram às ruas de todo o país, nesta terça-feira (7/9), demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A cantora afirmou não ver motivos para comemorar o Dia da Independência do Brasil.

 

“Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão lá na rua, celebrando o Bolsonaro hoje, elas estão celebrando o que exatamente? O que está bom? O Brasil está bom em qual aspecto? O que está rolando de bom para a gente celebrar?”, questionou a artista internacional, que também pediu o impeachmente do presidente no Stories.

 

Nos vídeos, Anitta também conta ter tido pesadelos com apoiadores de Bolsonaro cercando sua casa para tentar matá-la. “Me esperavam para me dar um tiro. No sonho eu saía de casa assim mesmo, porque até no sonho prefiro tomar um tiro do que ficar nas mãos desses doidos”, completa.

 

Veja também

 

UAU! Anitta arranca elogios de famosas ao posar sexy: 'Gata'

 

Gretchen diz se inspirar em Anitta: 'Para manter minha juventude'

 

 

No Twitter, a funkeira continuou reclamando da situação. “E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse do partido desse fã-clube do maluco… Aí agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doido”, concluiu. 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fotos: Reprodução


Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.