06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/12/2020

Anitta desabafa após críticas de diretor de 'Modo Turbo': 'Palhaçada'. VEJA

Foto: Reprodução

Cantora afirmou não ter gostado da execução do clipe e criticado trabalho no set

Anitta apareceu em seus Stories nesta quinta-feira (24) para fazer um desabafo após ser criticada pelo diretor do clipe Modo Turbo. Em alguns stories, Marco Lafero, integrante do duo Alaska com Gustavo Moraes, falou que a "parte mais complicada" do trabalho foi "lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico" antes de mencionar Anitta dizendo que ela "escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas".

 

Em uma série de vídeos, Anitta inicialmente reclamou da confusão na véspera de Natal, mas brincou que iria falar sobre o assunto porque "1) gera mais buzz pro clipe e o pessoal assiste mais, acaba sendo bom e 2) porque não vem de palhaçada não."

 

"Era outra coisa, com um cenário mais de hoje em dia, pra gente conseguir reverberar em outras coisas de campanha, de grana, fechar outros contratos, estava visando mais a frente um outro público que não tem a ver com o público que a gente já tem... Íamos fechar outros negócios em cima disso e tal, mas enfim, minha ideia foi outra. Não estou falando que o clipe está feio, nada disso, só falando que minha ideia foi outra", afirmou.

 

Veja também

 

Produtor detona Anitta na Netflix: 'Mulher grossa e com pouca educação'

 

Felipe Neto assina acordo com Ministério Público e fará ajustes em seu canal no Youtube

 

Ela explicou então que Luisa a incentivou a ir conversar com o diretor por causa das diferenças, e garantiu ter sido muito educada na interação: "Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, sei que sou uma pessoa complicada. Porém nesse dia eu fui uma princesinha. Até porque quando não sou eu pagando - não era eu pagando, era a Luisa - ela que falou pra eu me meter, eu só estava passando um recado geral de todas nós que estávamos achando que o clipe ia ser de um jeito e ele era de outro. Ela me pediu pra falar e eu falei 'ok, vou fazer o que você está me pedindo, mas normalmente se o clipe não é meu eu não me meto'. Ela falou 'não, se mete sim, o clipe é de todas nós'. Eu falei 'tá bom', mas eu fui princesa, fui fofa. Por isso que ela foi me defender, na hora ainda pedi pra ela ir comigo pra eu não me passar, não ser grossa, e ela foi comigo."

 

Anitta continuou afirmando ser um absurdo que um contratado fale mal do produto e do contratante e que ela, Luisa e Pabllo acabaram se arrependendo da produção por não terem gostado do resultado final, por não ser o que tinham imaginado, mas que não pretendia abordar o assunto.

 

F5 - Música - Luísa Sonza lançará seu primeiro álbum com participações de  Pabllo Vittar, Gaab e Vitão - 11/06/2019

 

Ela continuou: "No dia, eu realmente falei que estava tudo muito ruim e falei muito mal de todo o trabalho, mas juro pela minha vida que dessa falei com muita educação, estou até com raiva de ter falado com tanta educação. Realmente, acabei com o trabalho? Acabei. Mas acabei com palavras muito educadas. Falei baixo, só o fato de terem pego a minha ideia, jogado no lixo e feito outra coisa em cima da minha ideia. Realmente tenho o direito de ficar com raiva. Só que falei com muita educação, isso que está me deixando mais louca."

 

Leia na íntegra o desabafo de Anitta

 

Palhaçada', diz Anitta sobre críticas do diretor do clipe - Fabia Oliveira  - iG

 

"Ela não tem um segundo de paz. Gente, em pleno Natal, não posso nem ter um Natal com a minha família. To vendo o povo todo na internet se manifestar por causa de uma questão do clipe, eu vou falar por dois motivos 1 porque gera mais buzz pro clipe e o pessoal assiste mais, acaba sendo bom e 2 porque não vem de palhaçada não.

 

Depois que saiu a minha série onde mostra eu perdendo a paciência em alguns casos. Esse momento que eue stou geritando estou falando com meus sócios, não com funcionários. São meus sócios que são as únicas pessoas que tenho o direito de extravasar, ficar puta. Depois que resolvi expor esse meu lado impaciente vai chover gente falando que fiz não que o que, que bati. Nunca tive um processo, ninguém nunca reclamou de nada, mas agora vai aparecer milhares. Em 10 anos de carreira, mas só agora que resolvi mostrar um lado não muito legal meu, que eu nem estou falando com qualquer pessoa, mas enfim.

  

Mas vamos lá. Se você, vamos supor, vou tentar levar pra realidade de vocês, sem linguajar de produtora. Vamos supor que é seu aniversário e você foi comprar um bolo. Você pediu o tema, quantos andares, a cor do bolo. Quando você chega na hora e olha o bolo, ele não é do jeito que você pediu. E aí? Você curte? Você vai gostar? Então se a pessoa queria faze ro bolo que ela quer fazer, compra seus ingredientes, pega seu dinheiro e faz do jeito que quiser. Se alguém te contratou para fazer o bolo do jeito que ela quer, você tem que fazer do jeito que ela pediu. Se for pra fazer do seu jeito, você faz um bolo pra você com seu dinheiro.

 

Agora com linguajar de quem trabalha nessa área. Se eu tenho uma marca e quero vender, preciso fazer uma propaganda e contrato uma produtora para fazer o vídeo da minha propaganda. Eu preciso vender a minha marca do jeito que eu conheço a minha marca, do jeito que eu quero que seja vendida porque eu sou a dona. Se você está contratando você entende da sua marca, você sabe o que quer no vídeo. Quando as produtoras são contratadas para fazer publicidade e propaganda, elas sempre fazem exatamente do jeito que a agência mandou, do jeito que o cliente quer, que o dono da empresa ou o representante de marketing da marca falou. E não acaba a gravação enquanto a agência não aprova exatamente a cor igual, tudo tem que ser como a agência aprovou.

 

Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta lançam 'Modo Turbo'; Confira

 

Te pergunto, por que que quando um artista contrata, aí tem que deixar o diretor criar? Não pode ser a ideia do artista, que conhece seu público, quer o vídeo exatamente do jeito que quer por conta da finalidade x, y e z. Ou alguma agência fica explicando pro diretor todos os estudos, gráficos, pesquisa de público pra cada diretor? Eu nunca vi isso.

 

Então assim, a ideia do clipe, a Luisa me pediu e eu dei uma ideia que não era essa, era uma ideia de gamer etc, mas era outra coisa, com um cenário de hoje em dia, pra gente conseguir everberar em outras coisas de campanha, de grana, fechar outros contratos, estava visando mais a frente um outro público que não tem a ver com o público que a gente já tem, era uma coisa para chegar em outro público que indiretamente ia assistir, porque é isso que eu sempre faço, tentar chegar em outro público. Íamos fechar outros negócios em cima disso e tal, mas enfim, minha ideia foi outra. Não estou falando que o clipe está feio, nada disso, só falando que minha ideia foi outra.

 

Quando eu chamo alguém para fazer meus roteiros, tenho duas opções. Ou eu pego a ideia dele e adapto pro meu jeito, mas ele está no projeto, pergunto a opinião dele, se gosto disso. Ou não uso a ideia dele e faço uma outra ideia do zero.

 

Quando eu estou errada, eu falo que estou errada Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, sei que sou uma pessoa complicada. Porém nesse dia eu fui uma princesinha. Até porque quando não sou eu pagando - não era eu pagando, era a Luisa - ela que falou pra eu me meter, eu só estava passando um recado geral de todas nós que estávamos achando que o clipe ia ser de um jeito e ele era de outro. Ela me pediu pra falar e eu falei 'ok, vou fazer o que você está me pedindo, mas normalmente se o clipe não é meu eu não me meto'. Ela falou 'não, se mete sim, o clipe é de todas nós'. Eu falei 'tá bom', mas eu fui princesa, fui fofa. Por isso que ela foi me defender, na hora ainda pedi pra ela ir comigo pra eu não me passar, não ser grossa, e ela foi comigo. Por isso que ela foi me defender, nem pedi pra ela.

 

Além do mais eu fui fofa porque estava com vergonha porque eu que falei pra ela escolher essa produtora porque tinha olhado outros trabalhos e achei que iam executar bem. E eu estava com vergonha porque eu mesma falei para contratar e não estava do jeito que eu falei, então estava pagando de maluca, como que a produtora que eu mesma indiquei não estava fazendo o que eu gostaria. Nem tinha como eu não ser fofa. Eu estava princesinha, eu merecia palmas esse dia. Se eu não tivesse eu falaria. Mas talvez se eu não tivesse sido fofa aí não tinha vindo querer biscoito na internet. Tem vezes que não sou realmente e nunca tinha me dado problema. A gente até se arrepende de ter sido fofa.

 

Luísa Sonza comemora números iniciais de “Modo Turbo” – POPline

Fotos: Reproduções

 

Isso não significa que a pessoa contratada pode ir lá falar mal do produto, gente. Imagina, eu sou uma marca de relógio, contratei uma produtora para fazer meu comercial, aí a produtora vai, faz, pega o dinheiro, leva pra casa, faz um monte de marketing em cima da recpercussão do comercial, fala 'a gente que fez', aí depois de uns dias 'ai o relógio é horrível, qualidade horrível'. Ai gente, uma hora dessas?

 

Tem que fazer que nem eu. Dias antes do clipe sair, quando a gente chegou à conclusão que nos arrependemos. Novamente, não estamos falando que o clipe tá ruim, tá lindo, só que está em uma ideia que é para outro caminho que não é o caminho que a gente queria para alcançar outros negócios por trás da música.

 

Eu recebi esse link de indicação da produtora dias antes de eu lançar o clipe pra um outro internacional que eu vou gravar lá fora com um artista gringo. Aí o que eu fiz? Eu respirei e falei 'tem outra opção?', pedi outra. Não falei 'ai porque eles nem perguntaram nossa opinião, não pergunatarm se a gente gostou ou não, pergunataram o que a gente queria, a gente não podia se meter'. Por que eu vou pegar outro artista e falar mal de uma produtora? Só falei 'tem outra opção?'. Aí pronto, me deram outra opção, falei 'gosto dessa mais', olha como eu fui fofa.

 

Ah gente, aí numa hora dessa vem querer lacrar na internet. Eu tinha ficado caladinha na minha, imagina se eu fosse antes do clipe sair 'ai então, mas não ficou como eu queria'. Eu estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa né, também vou falar. Ninguém mandou, estava quieta na minha, veio cutucar minha onça no Natal, a data que eu mais gosto do ano, está aqui minha família fazendo pavê.

 

É isso, estava quieta na minha, ninguém mandou vir biscoitar pra cima de mim, porque falar que eu sou isso e isso na internet é muito fácil. Agora na hora... Eu realmente falei que estava tudo muito ruim e falei muito mal de todo o trabalho, mas juro pela minha vida que dessa falei com muita educação, estou até com raiva de ter falado com tanta educação. Realmente, acabei com o trabalho? Acabei. Mas acabei com palavras muito educadas. Falei baixo, só o fato de terem pego a minha ideia, jogado no lixo e feito outra coisa em cima da minha ideia. Realmente tenho o direito de ficar com raiva. Só que falei com muita educação, isso que está me deixando mais louca. Eu estava quietinha, nem ia falar nada sobre o assunto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

É isso, falei porque fui convocada pra falar, porque se tivesse me deixada quietinha, eu tinha ficado no meu canto. Não falando que eu sou um alecrim dourado porque realmente não sou, já faleiq ue não sou uma pessoa fácil de lidar. Porém não cutuca meu negócio que eu estou quietinha, dentro da minha razãozinha, até porque se eu fosse um alecrim dourado já tinham sentado em cima de mim há muito tempo."

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.