28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2021

Anitta diz não se abalar com críticas sobre visual e plásticas: 'Eu preciso ser feliz'

Foto: Reprodução

"Fui no meu médico e falei:

Anitta abriu o coração sobre sua autoestima em um bate-papo com a influenciadora Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr na tarde desta quinta-feira (17). Durante uma live no Instagram, a cantora de 28 anos de idade disse que não se importa com os julgamentos das pessoas sobre seu visual e atitudes.

 

"Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e o que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto", afirmou.

 

"Se todo mundo está falando: 'Você é um pedaço de merda' e eu estou me sentindo bem... Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas... Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo... Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!", continuou a cantora.

 

Veja também 

 

Anitta dança 'todo o nada' de biquíni e recebe mais de 1 milhão de curtidas: 'dona de tudo'. VEJA VÍDEO

 

Uau! Anitta faz biquínis de estilista esgotarem em poucos minutos

"Eu estava falando com um amigo sobre uma noite louca que tivemos há um tempo e ele falou: 'Está tudo bem, ninguém viu!'. Eu falei: 'Eu não ligo se alguém ver! Eu podia estar louca e pelada, não ligo, eu estava tendo um bom momento'", acrescentou Anitta.

 

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Em outro momento, Anitta disse que, antes de fazer suas cirurgias plásticas, costumava mudar a aparência no Photoshop. "Eu brincava muito... Eu fui no meu médico e falei: 'Eu estou fazendo muita coisa no Photoshop, com meu queixo, meu nariz, não quero fazer mais isso. Você pode fazer isso na vida real? E ele fez."

 

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

A cantora também falou sobre as redes sociais. "Não ligo de falar sobre os procedimentos que fiz. Acho que a internet vende muito [essa imagem] de que todo mundo é perfeito... Há muito Photoshop, filtros, eu não julgo isso. (...) Eu passei por mudanças porque eu quis, mas não porque eu via pessoas bonitas [na rede social]. (...) Eu não vejo os comentários, o que estão pensando sobre meu visual, se você prestar atenção nisso, você vai ficar louca...". 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.