26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/09/2020

Anitta diz que virou gamer para fortalecer carreira internacional: 'tô amando essa fase! já arrumei um boy'

Foto: Reprodução

Anitta está na fase gamer

Perto de alcançar 50 milhões de seguidores no Instagram, a patroa Anitta não dá ponto sem nó. Para quem acha que a pandemia atrapalhou os planos da carioca de dar prosseguimento a carreira internacional, está completamente enganado.

 

O investimento nas redes sociais — principalmente em plataformas do Facebook —, e a repentina entrada da artista no mundo dos games, está diretamente ligada ao plano de brilhar em palcos mundiais. Em conversa com o EXTRA, a artista conta que a ideia de virar gamer partiu de uma reunião com o americano Brandon Silverstein, seu empresário internacional.

 

"Eu e Brandon, meu empresário internacional, estávamos conversando e ele me disse que o mercado de games estava crescendo cada vez mais. E, essa minha faceta gamer seria muito interessante para eu entrar no mercado internacional. A comunidade dos gamers tem crescido a cada dia e eu estar nesse meio é muito interessante pra mim", afirma artista que completa neste domingo 10 dias como gamer.

 

Veja também


Mãe de Luísa Sonza sai em defesa da cantora após rumores de ter traído o ex, Whindersson Nunes


Zé Neto faz zoeira e rima Vitão com Ricardão em live


A nova faceta da Poderosa foi revelada logo depois que ela retornou das férias de um mês e meio que tirou na Europa. No primeiro dia no Brasil, ela mostrou para os fãs através dos stories do Instagram como ficou a sua sala de jogos.

 

E a performance da cantora na plataforma Facebook Gaming já proporcionou aos internautas cenas divertidíssimas, como quando se revoltou ao ser morta por um oponente: “Ele não tinha nenhum look que prestasse pra me matar”. Ou quando se apaixonou por um jogador do GTA:

 

"Eu tô amando essa fase! Já arrumei um boy no GTA, tô interagindo com um monte de gente. É muito engraçado. Esses dias eu fiquei pensando: será que essa galera que tá jogando sabe que eu sou a Anitta? O bom é que várias pessoas estão dispostas a me ajudar, porque eu comecei tem pouco tempo, ainda tenho muita coisa pra jogar."

 

Anitta jogando Free Fire

 Foto: Reprodução

 

 

Anitta com novo visual

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Anitta no Facebook Gaming

Foto: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.