25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/07/2020

Anitta fala sobre vida sexual e revela 'apelido' para partes íntimas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Anitta também contou onde teve seu melhor orgasmo e mostrou parte da coleção de vibradores

Anitta fez revelações sobre sua vida sexual durante um papo para celebrar o Dia do Orgasmo - a live foi apresentada por Ju de Paulla.

 

A cantora começou a conversa revelando que tem um apelido carinhoso para suas partes íntimas. "Eu chamo de Larissinha". Ela também brincou e disse que, caso fosse um filme com a letra J, o apelido seria "Jurassic Pepeka. Uma pepeka selvagem"

 

"Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira."

 

Veja também

 

Anitta deixa seio à mostra em foto: 'Influência de gin'. VEJA

 

Anitta mostra Lucas Omulek em seu quarto

Anitta também abriu o jogo e contou como reage na hora do clímax. "Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração... pra mim é tudo um filme, amor", brinca.

 

Ao brincar com a apresentadora sobre o lugar onde teve seu melhor orgasmo, Anitta revelou: "No camarim! Impossível esquecer", afirmou, se divertindo, além de informar que o momento aconteceu com "uma colega". Ela também mostrou a coleção de vibradores que tem e contou que presenteou muitas amigas durante a quarentena com os "brinquedos".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.