28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
19/08/2019

Anitta provoca com dança sensual e passos de twerk em banheiro de hotel. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

Anitta

Anitta levou os fãs à loucura ao fazer dança provocante e arriscar passos de twerk banheiro de hotel momentos antes de realizar show em Pirapora, no norte de Minas Gerais, no domingo (18).

 

Em uma sequência de vídeos compartilhados em seu Stories do Instagram, a poderosa, vivendo um novo momento de sua carreira, mostrou todo seu rebolado ao som de "Fuego", parceria com DJ Snake, Sean Paul e Tainy, e impressionou os internautas ao ser filmada a bordo de uma produção fio-dental.

 

Internautas elogiam corpo e look da funkeira: 'Diva lacradora'

 

Veja também

 

Paolla Oliveira espanta preguiça e sensualiza em aula de dança. VEJA VÍDEO

 

Fani Pacheco faz primeira aula prática de clínica médica no Rio. VEJA FOTOS

 

Depois de ter looks criticados em sua última turnê internacional, Anitta teve seu styling total black e shape curvilíneo bastante elogiado.

 

 

 

"Perfeita!", "Meu senhor amado", "Gostosa", "Que corpo é esse? Perfeito", "Minha diva lacradora", "Essa bicha tá dançando tudo! Tá arrasando no mundo", "Obrigado por ter devolvido os looks lendários", "Look poderoso", "Figurino mara", "Essa mulher ainda vai me matar", "Ai meu coração", foram alguns dos comentários feitos pelos internautas que repostaram os vídeos.


Mariah Carey exalta Anitta: 'Orgulhosa de você'

 


Depois de anunciar parceria com Cardi B, a cantora foi acordada pelos familiares com a notícia de que havia sido seguida na rede social por ninguém menos que Mariah Carey, ídolo da funkeira.

 

 

"Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura pra c...", disse ela, mostrando todos os álbuns e recordações que possui da estrela internacional.

 

 

 

A interprete do hit "Onda Diferente" ainda foi surpreendida com uma resposta da loira, que agradeceu pela homenagem: "Anitta, nem sei o que dizer! Obrigado por gostar da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos! Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil - um dos meus lugares favoritos do mundo! Amor para você e sua família!".

 

Resultado de imagem para anitta E MARIAH

 

Cantora repercute follow: 'Alguém que você ama é diferente'

 


Poucos minutos depois, a namorada de Pedro Scooby, que negou recente rumor de pedido de casamento, reagiu ao novo comentário de Mariah Carey. "A questão não é a Mariah me seguir. Sempre fomos tão pobres.

 

 

 

Fazíamos revezamento semanal de quem ia ficar com o CD porque não tínhamos dinheiro para vários.Agora a pessoa sabe quem sou eu. Isso é muito louco. Um monte de gente importante já entrou na minha vida, mas alguém que você ama, de tão longe, é diferente", explicou.

 

Resultado de imagem para anitta mariah carey

 Fotos: Reprodução

 

Anitta provoca com dança sensual e passos de twerk em banheiro de hotel. Vídeo!

 

 

 

 Anitta provoca web com dança sensual em banheiro de botel Anitta empolgou fãs nas redes sociais ao dançar com look fio-dental Anitta, de look fio-dental, teve corpo elogiado pelos fãs no Instagram Anitta se emociona ao ganhar follow de Mariah Carey no Instagram Anitta repercurte follow de Mariah Carey: 'Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura pra c...' 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO

  

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.