23 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/11/2023

Anitta sobre ter sido abusada aos 14 anos: 'Para me defender, criei esta persona que não tem medo de nada'

Foto: Reprodução

À Vogue Arábia, a cantora ainda fala do sonho de seguir com a carreira de atriz: É meu objetivo

Anitta quer mais do que lançar hits, conquistar prêmios e quebrar recordes na música. O foco da cantora, agora, é alçar voo na carreira de atriz, que teve sua estreia neste ano numa produção espanhola do streaming. Ela ainda adianta que está trabalhando em um novo projeto.

 

"Eu assinei para fazer um filme. Agora, as pessoas estão me convidando para atuar, e esse é meu segundo sonho. Depois de realizar muitas coisas que sonhei na música, acho que ser atriz é meu objetivo. Elite foi uma experiência incrível e agora estou trabalhando no meu próximo projeto”, disse Anitta à Vogue Arábia, publicação na qual foi a capa do mês de dezembro.


Na entrevista, Anitta também revisita seu passado e comenta sobre o episódio de abuso que sofreu na adolescência. "Depois da minha experiência de ser abusada (pelo meu namorado na adolescência), para me defender, criei esta persona que não tem medo de nada. Porque sempre nos culpamos quando essas coisas acontecem, mesmo que não devêssemos fazer isso."

 

Veja também 

 

Val Marchiori critica Fortaleza e descreve visita a parque aquático: 'Uma probaiada, povo horrível'

 

Micael Borges revela diagnóstico de doença crônica

A estrela também falou sobre suas inspirações árabes na cultura. “Conheço muitos cantores árabes, mas há um em particular que cresci ouvindo: Amr Diab. Gosto das músicas dele, conheço desde criança.” Mais recentemente, ela também alcançou o topo de muitas paradas de mais bem vestidos usando designs árabes. “Trabalho com Mônot e Eli Mizrahi e depois obviamente com Elie Saab e Zuhair Murad, que sempre me vestiu. Ele fez um monte de coisas incríveis para eu usar."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Além das muitas faces de Anitta – sua moda, suas novas músicas, suas aspirações de atuação e até mesmo os voos consecutivos – quando questionada sobre o futuro, a serenidade e a confiança tomam conta. "Eu me sinto feliz. Acredito que a coisa mais importante na vida é quando você não é prisioneiro das coisas que conquistou. Estou vivendo a vida e tenho orgulho do que conquistei e das coisas que mudei. Muitas vezes, quando ando pelas ruas hoje em dia, as pessoas me reconhecem e se aproximam de mim – e é aí que sinto uma verdadeira gratificação.” 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.