NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/05/2020

Anitta tem número de telefone vazado e agradece quem o publicou

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Anitta tem número de telefone vazado

Anitta disse, na tarde de hoje, que teve o número de telefone vazado. A cantora gravou vídeos na função stories do Instagram contar que, "de repente", começou a receber muitas mensagens e ligações.

 

Ela agradeceu a pessoa que vazou o número, uma vez que, segundo ela, arranjou uma desculpa para não se comunicar com tanta gente.

 

"Comecei a receber ligações e mensagens do mundo inteiro. Quem será que vazou? Quem quer que tenha sido, eu quero agradecer, porque estava recebendo muito pedido nessa quarentena porque o povo acha que estou fazendo nada dentro de casa, e eu estou. E agora, ninguém vai ter meu telefone", disse.

 

Veja também

 

Gui Araújo posta fotos quentes na cama com Anitta. VEJA FOTOS

 

Anitta faz longo desabafo na Web e diz que é ameaçada e chantageada por Leo Dias. VEJA VÍDEO

 

Ela afirmou que, a partir de agora, pessoas que não são próximas conseguirão achá-la por meio de sua assessoria. "Vou passar meu número só para a minha mãe para a família, se eles ainda gostarem de mim", ironizou.

 

Em seguida, se dirigiu à pessoa que tornou seu número público. "Não sabia mais qual desculpa inventar para gravar 750 mil vídeos, coisas pedidos. Terei o direito de relaxar em casa e agora vou conseguir graças a você".

 

Anitta está em isolamento social com o namorado, Guilherme Araújo, e os amigos Laryssa Bottino e Rômulo Deu Cria. Nos últimos dias, ela se envolveu em uma polêmica com o jornalista Leo Dias. Ela o acusou de chantageá-la e, em seguida, Leo passou a divulgar áudios privados da cantora em conversas com ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Foto: Reprodução

 

Uol

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.