19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
30/11/2020

‘Noiva fantasma’ aparece em canteiro de obras e câmeras de segurança gravam as imagens. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e têm assustado muita gente.

Você é do tipo de pessoa que acredita em fantasma? Muitos dizem que não até verem o vídeo a seguir. Ele mostra uma suposta aparição que ocorreu em um canteiro de obras e tem chamado atenção nas redes sociais.

 

O episódio assustador aconteceu em Birmingham, uma cidade que fica situada na região de West Midlands, na Inglaterra. O vídeo foi gravado por câmeras de segurança do local e depois divulgado através das redes sociais, aterrorizando muitas pessoas.

 

Nas imagens, é possível ver uma mulher, aparentemente vestida de noiva e com longos cabelos negros segurando o que parece ser um buquê, rondando pelo canteiro onda uma obra estava sendo construída. No momento em que a suposta aparição foi gravada, não havia ninguém no local.

 

Veja também 

 

Conheça o festival mais bizarro do mundo; festival da fertilidade

 

Os 3 maiores ganhos dos cassinos em Las Vegas


Pouco depois de se depararem com as imagens da câmera, os trabalhadores do canteiro foram até a área onde a que chamaram de “noiva fantasma” foi vista. Mas ao averiguarem o local, perceberam que não havia ninguém.


Depois que as imagens foram divulgadas nas redes sociais, muitos internautas começaram a questionar se a aparição era verdadeira ou se se trata de algum tipo de farsa. Pelo sim ou pelo não, houve aqueles que ficaram extremamente assustados com o que viram.

 

VEJA VÍDEO 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O chefe do canteiro de obras não sabia no que acreditar. Ele conta que ficou tão assustado com as imagens que não conseguia pregar os olhos depois do que viu. Até o momento, a suposta aparição fantasmagórica continua sem explicações lógicas e aterrorizando as pessoas que a veem nas redes sociais.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.