25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/06/2022

‘Nossa família está dilacerada’, diz filho de casal morto em apartamento

Foto: Reprodução

Professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho define os pais como o alicerce da família

O professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho, filho do casal de idosos que foi morto a facadas em um apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, afirmou neste domingo (26) que a família está “dilacerada” com a morte de Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos. Ele os define como o alicerce da família.

 

“A nossa família inteira está dilacerada. Somos 3 filhos homens. Eles eram avós de 3 netinhos uma de 6, um de 11 e outra de 15”, contou Felipe ao g1.

 

Os dois foram mortos a golpes de faca momentos antes de Felipe chegar em casa.

 

Veja também

 

Idosos mortos a facadas no Jardim Botânico podem ter sido vítimas de crime passional

 

Casal de idosos é morto a facadas em condomínio no Jardim Botânico

 

“Ambos tinham uma família grande com muitos irmãos e irmãs. Tenho muitas tias e tios e estão TODOS sem chão. Minha mãe era a alegria de todo ambiente que ela estava, brincalhona alto astral sempre. Meu pai era a tranquilidade em si. Era um casal muito muito amado por todos”, disse o professor.

 

O principal suspeito pelo assassinato, segundo a Polícia Civil, é o ex-namorado de Felipe, o oficial da Marinha, capitão de fragata, Cristiano Lacerda, de 49 anos.

 

De acordo com as investigações, os dois ainda moravam juntos no mesmo apartamento, apesar de já estarem em processo de separação. O motivo para o fim do relacionamento seria uma briga em que Cristiano teria agredido Felipe há 2 meses.

 

Na noite da última sexta (24), Cristiano teve uma crise de ciúmes porque Felipe saiu sozinho para uma festa em Ipanema, também na Zona Sul. Para se vingar, ele teria matado os pais do ex-namorado, que estavam na casa dos dois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Cristiano chegou a ligar para Felipe pedindo para que ele voltasse para casa, alegando que a mãe dele estaria passando mal. Quando Felipe chegou em casa, os pais estavam mortos, deitados no sofá-cama do apartamento.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.