26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2021

‘Novinhas’ barraqueiras agridem outra ‘novinha’ por causa de ‘bofe’ no luxuoso Restaurante Barollo, no Conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Divulgação

Segundo um leitor do "PORTAL DO ZACARIAS", a briga começou depois que as novinhas barraqueiras foram chamadas por um "novinho playboy" para a mesa dele. Elas estavam já alguma tempo em outra mesa. 

 

Veja o relato do leitor:

 

"Umas meninas estavam com um novinho playboy que vive nas nossas festinhas e mais um amigo. E aí essas outras meninas (as barraqueiras) estavam numa mesa próxima, e o novinho playboy também conhecia elas. Aí ele chamou elas pra sentarem na mesa dele também. Depois de um tempo, essas meninas que sentaram na mesa começaram a se desentender com uma das meninas que já tava na mesa. Essa menina que já tava na mesa começou a chamar as duas de lisas, que não iam pagar a conta, que iam ser bancadas pelo novinho playboy. E começou a confusão".

 

As novinhas barraqueiras


Veja também

 

 

BAIXARIA! 'Novinhas' saem na porrada por causa de 'bofe'. TUDO FILMADO. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

BARRACO DOS GRANDES! Mulheres saem na porrada por causa de bofe. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS
 

 

A confusão então foi parar na frente do restaurante Barollo, um restaurante de bacanas que fica no Conjunto Vieiralves, no bairro de Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

 

Nos vídeos que vocês vão ver no final desta postagem as novinhas barraqueiras aparecem "massacrando" a novinha que as chamou de lisas. 

 

Se funcionários do Barollo não tivesse intervido, ciotada da novinha-vítima, tinha apanhado muito mais das novinhas barraqueiras.

 

 

O leitor não soube dizer se a novinha-vítima deu queixa na Polícia e se ela precisou de atendimento médico.

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.