01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
04/12/2021

‘Novo Lázaro’ se entrega à polícia e buscas são finalizadas após seis dias

Foto: Reprodução

Chegou ao fim a caçada pelo criminoso Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de três homicídios em Corumbá de Goiás. A coluna confirmou que o caseiro se entregou em um posto da Polícia Militar, na manhã deste sábado (4/12), em Gameleira de Goiás, a cerca de 100km de Goiânia.

 

Wanderson, chamado de “Novo Lázaro”, por agir de forma semelhante a Lázaro Barbosa, 33, teria chegado a uma fazenda de um casal na zona rural de Gameleira de Goiás, por volta das 6h da manhã deste sábado, e apontado um revólver pela janela. No entanto, a moradora, identificada inicialmente como dona Cindra, teria o acolhido.

 

A mulher ofereceu água, comida e roupas limpas, já que ele estava sujo, molhado e com frio. A dona da fazenda e o marido ainda teria feito um trabalho de convencimento com Wanderson, para que ele se entregasse.

 

Veja também

 

Quem são as três vítimas fatais de Wanderson Mota Protácio, chamado de ‘novo Lázaro’

 

'Novo Lázaro': Buscas por Wanderson Protácio chegam ao 5º dia em Goiás e mobilizam mais de 50 agentes

 

O criminoso foi levado para a cidade pelos donos da fazenda, onde ele se entregou e foi capturado pela Polícia Militar. O jovem deve ser levado para a Delegacia Regional de Polícia em Anápolis.

 

Informações iniciais dão conta de que o homem teria entrado em uma residência na cidade e foi convencido pelos moradores a se entregar.

 

Matou a mulher e a enteada

 

Wanderson é suspeito de matar a facadas a companheira Raniere Aranha Figueiró, de 19 anos, e a filha dela, Geysa Aranha Rocha de Souza, de 2 anos, além de um fazendeiro na região de Corumbá de Goiás, no Entorno do DF.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em seis dias de buscas pelo caseiro Wanderson Mota Protácio, a ação policial circulou por diferentes pontos no território goiano. As buscas foram feitas na área entre Alexânia e Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, e se deslocou para Gameleira de Goiás, já bem próximo a Anápolis e Goianápolis. O suspeito morou nesta última cidade e conhece a região. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.