16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/05/2024

Antes de prisão, Domingos promoveu almoço para tratar do Caso Marielle

Foto: Reprodução

O objetivo, segundo a PF, seria tratar de assuntos relacionado à investigação do Caso Marielle. Encontro ocorreu na véspera de prisão

 Segundo a Polícia Federal (PF), o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro Domingos Inácio Brazão, que é acusado de mandar matar a vereadora Marielle Franco, organizou um almoço na véspera da operação em que foi preso para discutir o caso. A informação consta em relatório da corporação elaborado a partir de análises dos materiais apreendidos na Operação Murder Inc.

 

De acordo com a análise dos investigadores, o encontro teria a intenção de tratar de assuntos relacionado à investigação. O local escolhido foi um restaurante na Avenida Presidente Roosevelt, São Francisco, Niterói (RJ).

 

Em março deste ano, a PF prendeu os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa, por suspeita de terem mandado matar Marielle Franco.

 

Veja também

 

Motorista detido com fuzil no Lago Sul era falso advogado. Entenda

 

Pais condenados por desvio de dinheiro da campanha para filho são presos em Santa Catarina

 

A PF indicou que o crime foi idealizado pelos irmãos Chiquinho e Domingos Brazão, e meticulosamente planejado por Rivaldo Barbosa. A Procuradoria-Geral da República (PGR) considerou que Marielle foi morta por representar um obstáculo para os interesses econômicos dos irmãos Brazão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.