NOTÍCIAS
Política no Amazonas
Ao elevar o TCE-AM ao Destaque Nacional e pela criação da Ouvidoria da Mulher, Yara Lins é aclamada 'Mãe do Ano 2025'
Foto: Reprodução

A escolha foi feita por donos de sites especializados em jornalismo politico e controle social dos orgãos públicos

Com seriedade e compromisso, Yara Lins elevou o TCE-AM a um patamar de destaque nacional conquistando o 1º lugar entre Tribunais de Contas do país, consolidando a importância do órgão na fiscalização e transparência da gestão pública. Sua postura firme é acompanhada por um profundo reconhecimento do papel da imprensa na divulgação e fiscalização das ações da Corte de Contas.

 

TCE-AM conquista 1º lugar entre Tribunais de Contas do país em premiação nacional, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) conquistou o primeiro lugar em interações nas redes sociais entre todos os Tribunais de Contas do Brasil na 3ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação Pública, promovido pela plataforma SocialMediaGov. O anúncio foi feito na terça-feira (29/04), durante o 14º Redes Wegov, realizado em Florianópolis (SC).

 

Única instituição pública do Amazonas entre os premiados, o TCE-AM foi reconhecido pelo desempenho de sua comunicação nas redes sociais ao longo de 2024. A premiação avaliou publicações realizadas entre janeiro e dezembro, considerando critérios como engajamento, impacto coletivo, diversidade de abordagens e pertinência temática.

 

Veja também

 

Governo do Amazonas assina termo de doação e regularização de terra para construção de aeroporto em Boa Vista do Ramos

 

Sinésio Campos lança candidatura à reeleição na presidência estadual do PT com apoio da capital e do interior

 

Ouvidoria da Mulher faz atendimentos e recebe denúncias na sede do TCE-AM, online por formulario, email e WhatSap

 

Lançada em Abril de 2024 a Ouvidoria da Mulher da Corte de Contas amazonense esta em pleno funcionamento e aberta para o recebimento de denúncias e sugestões.

 

O TCE-AM é a primeira Corte de Contas do país a ter uma Ouvidoria da Mulher.

 

Para mais informações sobre a Ouvidoria da Mulher do TCE AM clique no link: https://www2.tce.am.gov.br/?page_id=72864

 

UMA PARCERIA PELO BEM COMUM

 

Yara Lins reafirma essa parceria entre o controle institucional e o controle social, reforçando o papel da imprensa como uma aliada na busca pela boa aplicação dos recursos públicos. “Yara Lins é a personificação da sensibilidade e da força que apenas uma mulher guerreira pode ter”, declararam jornalistas especializados em jornalismo politico e controle social dos orgãos públicos no Amazonas, demonstrando a admiração conquistada pela conselheira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Sua atuação como presidente do TCE-AM é um exemplo de como liderança, empatia e respeito ao papel da imprensa podem transformar instituições e inspirar um novo patamar de governança pública.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.