NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2020

AONDE CHEGAMOS! Menino de apenas 8 anos de idade já é ‘soldado do tráfico’ em ponto de venda de drogas no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Sementinha do mal" fica o dia inteiro com rádio transmissor na mão para avisar os traficantes

Um menino de 8 anos apenas já é "soldado do tráfico" no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Um leitor do "PORTAL DO ZACARIAS" fez a denúncia e enviou fotos do menino em plena ação.


A “Sementinha do Mal”, como ele é conhecido, fica todos os dias na entrada do Beco Carpinteiro Peres. No local funciona uma movimentada boca de fumo e ele segura nas mãos um rádio transmissor.


Sua missão é informar os traficantes quando a polícia aparecer. No começo desta semana, o menino foi visto na entrada do beco com uma arma de fogo na mão.

 

Veja também

 

Traficante é baleado em troca de tiros com policiais militares no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

 

ADOLESCENTE DE 13 ANOS E MAIS DOIS JOVENS SÃO BALEADOS POR GRUPO DE PISTOLEIROS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Se a polícia aparecer o menino avisa imediatamente aos

traficantes através do rádio transmissor (Foto: Divulgação)


Muita gente que mora no beco sabe que o menino é um soldado do tráfico e tem medo de denunciar. Há informação de que o menino é perigoso e faz ameaças.


Armado e com um rádio transmissor na mão, a “Sementinha do Mal” representa perigo no local. O que o denunciante quer é que a polícia tome providências.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Vários moradores dizem que não aceitam ver uma criança sendo usada pelos traficantes de drogas. Os denunciantes, que pediram para não terem seus nomes divulgados, cobram providências da polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.