30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/07/2021

Aos 51, Jennifer Lopez impressiona com flexibilidade em novo clipe. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Cantora lançou

Jennifer Lopez impressionou os fãs ao mostrar toda a sua flexibilidade. Aos 51 anos, a cantora aparece fazendo abertura total de pernas durante o clipe de sua nova música, Cambia El Paso, um reaggeton lançado em parceria com Rauw Alejandro nesta sexta-feira (9).

 

“Bem, definitivamente para mim, era sobre mudança. A música é sobre mudança e não ter medo de dar um passo. Tipo, basta dar o passo, avançar, fazer o que você precisa fazer. Se algo não está parecendo certo, seja o que for em sua vida, tipo, apenas faça aquele movimento e dance”, disse ela recentemente sobre a música no programa Pitbull's Globalization da SiriusXM.

 

A cantora está sob todos os holofotes desde que terminou o noivado com Alex Rodriguez e acabou se reconciliando com Ben Affleck, com quem namorou entre 2002 e 2004.

 

Veja também 

 

Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam beijos durante jantar em Malibu

 

Jennifer Lopez celebra o aniversário da irmã caçula e chora em discurso


 

O revival do romance entre Ben e Jennifer começou após ele terminar o namoro de um ano com a atriz Ana de Armas, em janeiro de 2021, e dela pôr um fim em abril ao noivado com o ex-jogador de baseball Alex Rodríguez, de quem estava noiva desde 2019.

 

Em maio, Jen e Ben foram visto durante uma viagem de sete dias ao estado americano de Montana e, desde então, já foram flagrados desembarcando em Los Angeles, e curtindo uma mansão em Miami.

 

 

 

Dias depois, os dois foram vistos aos beijos em um badalado restaurante de Malibu, em Los Angeles.

 

Na ocasião, o ator de 48 anos e a cantora e atriz de 51 foram ao japonês Nobu celebrar o aniversário da irmã dela, Linda Lopez, que fez 50 anos na terça (15). Emme e Max, os gêmeos de 13 anos de JLo com o ex-marido Marc Anthony, também estavam lá.

 

Jennifer Lopez (Foto: Reprodução /  Youtube)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.