26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/04/2022

Aos 74 anos, Osmar Prado aguenta capa de cinco quilos por Velho do Rio em Pantanal

Foto: Reprodução

Joventino (Osmar Prado) como o Velho do Rio em Pantanal; ator virou ermitão como o personagem

Aos 74 anos, e com apenas 1,60 metro de altura, Osmar Prado carrega muito mais do que a responsabilidade de ser o Velho do Rio no remake de Pantanal.

 

O ator também aguenta nas costas o peso da capa preta que esconde os segredos de Joventino (Irandhir Santos) na segunda fase da trama - entre eles, o de se transformar em uma sucuri na novela das nove da Globo.

 

"A indumentária do meu personagem pesa cinco quilos, então a solução encontrada pela equipe foi costurá-la a uma espécie de mochila para que eu pudesse distribuir o peso por todo o meu corpo. Não é nenhum sacrifício, pelo contrário", explica Osmar Prado.

 

Veja também

 

Bruna Linzmeyer mostra boneca de parto em Pantanal: 'Pari um alien'

 

João Gomes emplaca música em Pantanal e chora: 'Deus plantou'

 

O artista brinca que, diante do convite para reviver um dos personagens mais icônicos da primeira versão, já estava a um passo de se tornar uma entidade na vida real:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A surpresa de ser chamado para interpretar o Velho do Rio foi muito grande, até porque o papel inicialmente foi oferecido para o Antonio Fagundes. Por uma série de questões, ele não pôde aceitar. O Rogério Gomes [o Papinha, diretor artístico] então me ligou. Eu já estava com meio caminho andado, já que não cortava os cabelos e nem fazia a barba desde o início da pandemia. Hoje, nem os pelos da orelha aparo mais", contou Osmar Prado.

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.