Apaixonado! Romário reagiu a fotos da namorada, a estudante Alycia Gomes, de 22 anos, na praia. O ex-jogador de futebol e atual senador, de 59, deixou vários emojis batendo palmas e de coração nas fotos publicadas pela jovem nesta segunda-feira, 22.
Romário e Alycia estão juntos desde setembro do ano passado.O relacionamento dos dois é bem discreto, mas o ex-jogador marca presença nos poucos registros compartilhados pela jovem.
Numa das fotos postada por ela, o Baixinho reagiu com um coração vermelho, em outra, parabeniza a mãe da estudante pelo aniversário "Parabéns sogrinha".
Veja também

Schynaider Moura homenageia filha após morte: ''Não existe dor maior''
Pode ser preso? MC Poze é convidado a depor em CPI
A estudante completou 22 anos em janeiro e o ex-jogador deu uma festa em sua mansão, no Rio. O senador aproveitou para fazer uma nova demonstração pública de amor: "Parabéns, baby. Paz, felicidade, sabedoria, luz e muita saúde sempre! Você é simplesmente maravilhosa em todos os sentidos".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/v/V/zkeTIkQ5yL7ubhWsvmwg/texto-do-seu-paragrafo-2025-09-22t214611.283-2-.png)
Foto: Reprodução
Apesar da discrição, a futura nutricionista tem exibido um pouco mais de sua vida e rotina nas redes sociais. Amante de exercícios, Alycia bate ponto quase todos os dias na academia e faz questão de mostrar no Instagram, para seus mais de sete mil seguidores, que está fazendo de tudo para manter o shape.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Na rede social, ela também exibe as viagens feitas muitas na companhia do novo amor. Uma das últimas foi a ida à Grécia. O casal posou para registro românticos, com direito a beijo e tudo.
Fonte:Extra