21 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/09/2021

Após atrito com atletas, Lindsay Camila pede demissão da Ferroviária

Foto: Tiago Pavini

Lindsay Camila pediu demissão e não comanda mais a Ferroviária

Lindsay Camila não é mais técnica da Ferroviária. A comandante pediu demissão por conta de atritos com jogadoras no vestiário após a goleada por 5 a 0 sobre o Taubaté, válida pelo Campeonato Paulista, nessa quarta-feira.

 

Contratada no início de janeiro, Lindsay se consagrou a primeira mulher treinadora campeã da Libertadores feminina em março, quando as Guerreiras Grenás bateram o América de Cali-COL na decisão. Ao todo, foram 29 jogos, com 15 vitórias, seis empates e oito derrotas, o que representa 58,6% de aproveitamento.

 

De acordo com a agora ex-técnica da Locomotiva, em entrevista ao repórter Geovanni Henrique, da Rádio CBN de Araraquara, a decisão foi tomada ainda na quarta-feira, após problemas com duas atletas no vestiário, e foi oficializada nesta quinta-feira. Ela ainda afirmou que a ideia inicial era permanecer no cargo até o final do ano, mas que a diretoria optou por encerrar o vínculo imediatamente.

 

Veja também

 

Técnico explica resultados do Rio Claro no Paulista de basquete: “não tivemos tempo hábil”

 

Entidade de clubes europeus rejeita plano de Copa do Mundo bienal

 

– Depois do jogo houve um pequeno atrito com duas meninas, e eu, um pouco de cabeça quente, enviei uma mensagem a um diretor dizendo que, a partir do dia 31 de dezembro, eu não pensava mais em ficar no clube. Então ele disse que veria o que ia conseguir fazer, mas que não dependia só dele, e hoje minha coordenadora, com o presidente, me chamou para conversar, e eles decidiram pela minha saída agora.

 

A gente tinha ganho, não era o momento, e meu problema não foi nem durante o jogo, foi depois, falando algumas coisas que não achei legal no momento, mas está tudo certo, até porque o mundo gira – relatou a técnica, que não revelou com quais jogadoras houve o desentendimento.

 

Apesar de respeitar a decisão da cúpula grená em antecipar a saída, Lindsay relatou que discorda dos possíveis motivos, que envolvem ela ter a cabeça no futuro fora da Fonte Luminosa, mesmo com a temporada em andamento.

 

– Sou uma pessoa muito profissional, tive a sorte de poder trabalhar, mas a gente tem uma cultura no futebol de que não vai estar com os olhos aqui, que vai pensar em outro lugar, e eu não sou assim. Tive propostas, recusei, continuei aqui e passamos para as fases finais. A cultura do futebol é essa, que a gente não vai conseguir ou querer ter a cabeça aqui, mas é vida que segue. Tenho um carinho pela Ferroviária, foi um ano maravilhoso, mas quem sabe um dia, espero voltar.

 

Campeã da Libertadores e eliminada na semifinal do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, no último domingo, a Ferrinha ocupa a quarta colocação no estadual, e ainda defenderá o título continental em novembro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na próxima rodada, a equipe visita o Santos. O duelo acontece na quarta-feira, às 11h.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.