29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/01/2022

Após crise de pânico em aeroporto, Felipe Neto mostra 'agonia' em ida ao mercado

Foto: Reprodução

Youtuber e empresário vem relatando sua luta contra a ansiedade em suas redes sociais

Felipe Neto, que vem compartilhando com os fãs a sua difícil luta contra a ansiedade, detalhou na quinta-feira (20) a agonia que sentiu ao tentar ir ao mercado com seus colegas. O percurso foi registrado em seus stories do Instagram.

 

Inicialmente ele revelou que ia tentar um passo de cada vez em sua saída de casa. Vale lembrar que recentemente ele acabou tendo uma crise de pânico ao chegar no aeroporto, antes de embarcar para viagem com outros influencers.

 

"Um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? 'Vou ao mercado', é um evento", começou ele, bem-humorado. Na sequência, já apareceu no carro a caminho do local e, em seguida, dentro do estabelecimento. No caminho, ele chegou a mostrar uma foto em que se mostrava já aflito pela saída. "Bizarro, já começa a dar uma agonia".

 

Veja também

 

Felipe Neto está com depressão: 'Estou no fundo do poço'

 

Felipe Neto anuncia fim de namoro com Bruna Gomes

 

"É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é muito difícil", disse, já entrando no mercado. "Está cheio, aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para suportar".

 

O empresário, então, saiu do estabelecimento. "Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicada na ansiedade". 

 

Felipe Neto (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Felipe Neto (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.