NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2019

Após decepção amorosa e passando por dificuldades financeiras, jovem tenta pular da 'ponte do suicídio', na Zona Oeste de Manaus, e é salva da morte por pedestre. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O pedestre foi ajudado por um vigilante e juntos conseguiram evitar que a mulher pulasse no rio

Uma jovem de 25 anos aproximadamente, tentou pular da ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como a Ponte Rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba, interior do Amazonas. A ponte fica no bairro da Compensa, Zona Oeste da capital amazonense.

 

A ponte ficou conhecida como a “Ponte do Suicídio”, pois casos idênticos ao que aconteceu na tarde da última terça-feira, 24, são registrados quase diariamente naquele local.

 

De acordo com testemunhas da tentativa de suicídio, a mulher chegou no meio da ponte, subiu no gradeado de proteção, sentou-se nele e fiou olhando para o rio.

 

Ela já estava a ponto de pular quando um pedestre se aproximou e com bastante agilidade conseguiu agarrá-la pelo braço e retirá-la de cima do gradeado.

 

Veja também



Estudante de 15 anos comete suicídio se jogando da Ponte Rio Negro na madrugada desta quinta-feira, em Manaus


IMAGEM FORTE! Ajudante de pedreiro abandonado pela esposa se mata. Suicídio ocorreu no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

 

O pedestre que passava no local salvou a mulher

da morte e conversou demoradamente sobre seus problemas

 

Um vigilante que passava pela ponte em sua motocicleta também parou e foi em auxílio da mulher, que chorava bastante e dizia que não queria mais viver.

 

De acordo com informações, a mulher disse que tinha sofrido uma forte desilusão amorosa e ainda por cima estava desempregada e passando por grandes dificuldades.

 

Não foram divulgadas mais informações, porém, esta é mais uma de muitas tentativas de suicídio que acontecem com frequência na Ponte Rio Negro.


 

Depois de muito diálogo, a mulher aceitou sair da

ponte e ser levada para casa (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

VEJA VÍDEO:
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.