26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/05/2020

Após declarar apoio à Bolsonaro, Zezé Di Camargo sofre duro castigo e fãs entram em oração. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo afirmou que não viu nada demais no vídeo

 O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), possui um grande número de apoiadores dentro do cenário da música sertaneja.

 

Muitos deles declaram seu apoio ao presidente do Brasil publicamente, como por exemplo, Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo, que há poucos dias postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram defendendo Bolsonaro com unhas e dentes.

 

No vídeo o ex-marido de Zilu, afirma que votou e votaria novamente em Jair Bolsonaro e veio a público dizer que assistiu todo o vídeo da reunião ministerial citada por Sergio Moro, onde haveria a confirmação de que o presidente pretendia interferir na Polícia Federal para blindar sua família e amigos.

 

Veja também 

 

TRETA BRAVA! Leo Dias revela o motivo do fim do namoro entre Scooby e Anitta e deixa público incrédulo

 

Leo Dias diz que era chantageado por Anitta para atacar Marquezine. VEJA VÍDEO

 

O cantor sertanejo afirmou que não viu nada demais no vídeo, ressaltou que a Polícia Federal deve ser subserviente ao presidente e concordou com a maneira que Bolsonaro quer proteger os seus filhos e perguntou que pai não faria o mesmo. Veja o vídeo na íntegra:

 

 

Como apoiador de Bolsonaro, Zezé de Camargo deve concordar com a maneira com que o presidente vem tratando a Covid-19, como uma “gripezinha”, concordam?

 

Pois bem, nesta segunda-feira (25), Zezé Di Camargo e Luciano testaram positivo para a Covid-19.

 

De acordo com o portal de notícias ‘UOL’; a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Zezé Di Camargo e Luciano testaram positivo para a Covid-19, doença provocado pelo novo coronavírus.

 

Tristeza: Após ensaio para live, músicos de Zezé di Camargo e ...

Foto: Reprodução

 

Os músicos da banda da dupla sertaneja também foram infectados pela Covid-19.

 

Ainda segundo Fábia, eles apresentaram os sintomas na semana passada e, sem especificar nomes, afirma que um dos sertanejos foi internado em São Paulo, mas possui um quadro estável. O outro, no entanto, segue realizando seu tratamento em casa. A assessoria dos cantores confirmou a informação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

COVID-19

 

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

 

Plantão Ao Vivo

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.