NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2020

Após deixar pai revoltado e ser abandonada por Gabigol, Rafaella Santos é flagrada com barriga saliente. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A famosa digital influencer, modelo e irmã de Neymar, Raffaela Santos foi flagrada com barriga saliente após rumores de gravidez com Gabigol

 De novo? Olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais falados do momento! Isso mesmo, a famosa irmã do jogador de futebol Neymar Jr., 27 anos, Rafaella Santos conseguiu chamar atenção dos internautas mais um vez.

 

Após levantar suspeitas de uma suposta gravidez de cinco meses, fruto de seu antigo relacionamento com Gabigol, a loira foi flagrada pela primeira vez com a barriga mais do que saliente.

 

Pois é, já não é mais novidade para ninguém que o relacionamento entre o craque do Flamengo, Gabigol, e a empresária tiveram inúmeras reviravoltas nos poucos meses em que ficaram juntos, contudo, ninguém esperava dar de cara com a barriguinha de grávida da loira.

 

Veja também

 

Ao lado da mãe, Rafaella Santos exibe barriguinha de grávida na África

 

Rafaella Santos preocupa amigos próximos após repercussão de gravidez. VEJA FOTOS

 

Não, vocês não leram errado e, de acordo com os admiradores do casal, o bebê realmente vem por aí. Mesmo não assumindo nada publicamente, a suposta gravidez de Rafaella Santos, que foi noticiada por Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, está cada vez mais certa.

 

Isso porque, agora, a irmã de Neymar, que tem costume de editar as imagens que publica foi pega de surpresa ao se deparar com uma foto compartilhada uma amiga da ex-namorada de Gabigol, que deu o que falar.

 

O motivo? A imagem mostra claramente uma saliência na roupa de influenciadora. Vale ressaltar que está não é a primeira vez que a famosa deixa a barriguinha aparecendo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução


Tv Foco

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.