26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/05/2022

Após discussão por desconto, cliente bate e atira em funcionário de lanchonete

Foto: Divulgação

Crime foi no McDonald’s da Taquara. Atendente foi operado e estava estável.

 Um atendente do McDonald's da Taquara, na Zona Oeste do Rio, foi agredido e baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (9). Segundo testemunhas, uma discussão começou por causa de um cupom de desconto. A polícia investiga o caso.

 

Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi atingido na barriga e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu quadro era estável.

 

O caso aconteceu por volta das 2h. De acordo com colegas de Mateus, um homem fez um pedido no drive-thru, mas só no fim do atendimento disse que tinha um cupom de desconto. Mateus explicou que a informação precisava ser dada no início do pedido.

 

Veja também

 

Bandido invade residência, faz assalto e tenta estuprar moradora na frente de criança de três anos na Comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

 

Polícia Civil do Amazonas prende homem por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada

 

O cliente ficou insatisfeito, saltou do carro, quebrou a proteção de acrílico e deu um soco no rosto de Mateus. Depois, ele entrou na loja e atirou no funcionário.

“O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”, relatou uma testemunha.

 

Crime foi no McDonald's da Taquara — Foto: Reprodução/TV Globo

Crime foi no McDonald's da Taquara (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O agressor fugiu. A ocorrência está a cargo da 32ª DP (Taquara). Agentes iniciaram diligências para ouvir testemunhas e colher imagens de câmeras de segurança.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.