28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/05/2022

Após erro em pedido, funcionários de pizzaria são agredidos por clientes. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Ocorrência foi registrada como lesão corporal, injúria e ameaça.

Um erro na entrega do pedido de uma pizza terminou com funcionários agredidos por clientes em uma pizzaria na Zona Leste de São Paulo. As imagens registradas por câmeras de monitoramento mostram quando a família chega ao estabelecimento. Um casal se dirige ao balcão com uma pizza na mão e começa a discutir com as duas funcionárias que estavam no caixa. 

 

Segundo uma das funcionárias, a família disse que pretendia devolver a pizza, pois foi entregue o sabor errado. No vídeo, é possível ver o momento em que a cliente começa a se alterar e bate com a mão no balcão.

 

"Ela chegou no estabelecimento, que estava praticamente fechado, batendo com a mão no balcão e gritando: "Qual é a vagabunda que estava me atendendo no WhatsApp?", conta uma das funcionárias no depoimento à policia.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra momento em que mulher é agredida e sequestrada em via pública. VEJA AS IMAGENS

 

Influenciadora quase incendeia cozinha durante transmissão ao vivo: ‘socorro!’. VEJA VÍDEO

Diante da confusão, a cliente ainda cuspiu em direção a uma das funcionárias e arremessou a pizza no chão, além de máquinas de cartão.

 

A Polícia Civil de São Paulo registrou a ocorrência como "lesão corporal", "injúria" e "ameaça" e investiga o caso. O adolescente que acompanhava a cliente e também agrediu os funcionários foi liberado para a mãe, que se comprometeu em apresentar o filho à Vara da Infância.

 

A CONFUSÃO 


Segundo as informações do BO, a cliente disse ter encomendado duas pizzas no estabelecimento, porém, uma delas chegou com o sabor errado. Em contato com a pizzaria, ela diz que foi informada que os produtos deveriam ser devolvidos intactos. Ainda de acordo com a cliente, o problema não teria sido resolvido por WhatsApp, e ela resolveu ir até o local.

 

Ela chegou ao estabelecimento acompanhada pelo marido, pela filha e pelo namorado da filha, que é menor de idade. A cliente então diz que tentou devolver a pizza, mas os funcionários não aceitaram. Após isso, o marido dela bateu na caixa da pizza, que acabou caindo no balcão em cima de uma funcionária do estabelecimento, que bateu no braço do marido dela.

 

A cliente então agrediu a funcionária e teve início uma briga generalizada: em outro ponto do estabelecimento, o marido da cliente e outro funcionário também começaram a trocar socos. A filha dela e o namorado também entraram na confusão.

 

O vídeo também mostra quando o companheiro da cliente atinge uma das funcionárias com socos e chutes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os funcionários registraram a ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia, na área do Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista, e fizeram exame de corpo de delito. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.