29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/01/2022

Após ouvir gritos de socorro, embarcação resgata três pessoas de naufrágio na baía do Guajará, na orla de Belém. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Embarcação de passageiros prestou socorro durante a noite, após ouvir gritos nas águas

Pelo menos três pessoas foram resgatadas após um naufrágio de uma “rabeta” ocorrido na baía do Guajará, na Orla de Belém.

 

O socorro foi prestado por uma outra embarcação de passageiros que passava pelas proximidades do acidente nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 23/01.

 

Uma pessoa continua desaparecida e inspetores Navais da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental encontram-se no local nesta manhã, realizando buscas.

 

Veja também

 

Queda de estrutura metálica, afundamento de barco e alagações durante a chuva forte que cai na manhã desta segunda-feira provocaram um verdadeiro caos em quase toda a cidade de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Tonel de combustível explode e incendeia embarcação com tripulantes dentro. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Segundo os vídeos divulgados em grupos de WhatsApp , o alerta de naufrágio foi dado após pessoas serem avistadas boiando e gritando por socorro.

 

Algumas estavam com coletes salva-vidas. Elas foram içadas para dentro da embarcação que prestou socorro, com a ajuda de boias e cordas.

 

Nas imagens, os resgatados, bastante abatidos, chegam a citar que ainda havia desaparecidos nas águas.

 

A Marinha do Brasil (MB) informou em nota que tomou conhecimento do acidente, na noite de sábado e que disponibiliza o Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185, por meio do qual a sociedade pode informar qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana ou que represente risco de poluição ao meio hídrico.

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil também confirmaram que foram acionados na noite deste sábado para atender a ocorrência e que três pessoas foram encontradas com vida. O Grupamento Marítimo Fluvial relatou que um homem ainda estaria desaparecido e as buscas continuam neste domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.