02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
30/05/2022

Após palestra, alunas denunciam professor por abuso sexual

Foto: Reprodução

Uma denúncia de abuso sexual, feita por três estudantes da cidade de Caldazinha – na região metropolitana da capital goiana – contra um professor, foi registrada pelo Conselho Tutelar do município. De acordo com o órgão, elas relataram que o homem teria tocado nos bumbuns, seios e pernas delas.

 

As denúncias teriam ocorrido cerca de dez dias depois de uma palestra sobre o assunto na escola em que elas estudam, segundo a mãe de uma das alunas, que têm, em média, 10 anos de idade. O caso foi divulgado na última quinta-feira (26/5).

 

De acordo com a mulher, a filha criou coragem para falar após uma palestra sobre abuso há alguns dias.

 

Veja também

 

Justiça condena ex-padre a 21 anos de prisão por abuso sexual contra coroinhas

 

Mulher denuncia professor de yoga por estupro: 'Dedos na minha vagina'

 

“Depois dessa palestra, as crianças começaram a conversar entre si na escola. Minha filha começou a dizer que um professor abraçou e pegou no bumbum dela. Ela disse que isso já tinha uns dois meses, mas que não me falou por medo de eu tirar ela da escola”, contou a mulher, ao portal G1 Goiás.

 

Após os relatos, os conselheiros foram ao colégio e receberam a informação da diretoria de que, horas antes, as meninas haviam contado o que aconteceu à coordenação, e que o professor foi afastado do cargo em seguida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ainda segundo o órgão, as mães e filhas foram levadas a uma delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência sobre o caso. As estudantes devem ser ouvidas por psicólogas ainda nesta semana. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.